Ônibus bate em muro na Avenida Vila Ema e deixa quatro feridos.
Matéria:Gerson Rodrigues Folha VP.
No início da manhã desta segunda-feira, dia 4, quatro pessoas ficaram feridas após o ônibus da linha 514 T Jardim Itápolis/Terminal Sacomã bater em um muro no número 3270 da Avenida Vila Ema, esquina com a Rua Bento Sabino dos Reis, no distrito do São Lucas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que efetuou o resgate das vítimas, dois passageiros foram atendidos no local e outros dois foram encaminhados para hospitais da região com escoriações leves.
De acordo com técnicos da São Paulo Transportes (SPTrans) que estiveram no local para avaliarem os motivos do acidente, o motorista perdeu o controle do coletivo ao derrapar na pista molhada e escorregadia, colidindo contra o muro.
O veículo permaneceu no local durante toda a manhã aguardando a perícia técnica.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a faixa da esquerda e a calçada, o que atrapalhou o tráfego no trecho.
No momento da colisão, por volta das 6h, o ônibus trafegava no sentido bairro e transportava poucos passageiros, o que colaborou para o acidente não ter maiores proporções.
COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: A grande verdade é que esses ônibus estão totalmente sucateados e colocam a todo o momento a vida dos passageiros em risco, são inúmeros ônibus com pneus carecas, soltando peças pelo caminho e quebrando a cada um quilometro percorrido.
Graças a Deus que esse acidente não teve vitimas com grandes proporções.
Já esta na hora da SPTrans intensificar fiscalização nessas empresas de ônibus , pois a cada dia que passa esta insuportável andar de ônibus em São Paulo, já não bastasse esses ônibus todos sucateados a população também tem que conviver com uma das passagens mais caras do país , isso é o puro reflexo da incompetência do Desgoverno Kassab .
Nenhum comentário:
Postar um comentário