terça-feira, 27 de abril de 2010

"SAPOPEMBA" Pontilhão das Conquistas CAPOEIRA chama a atenção sobre o grave problema que vem acontecendo !!!

Há alguns meses atrás o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA esteve na Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba levando reinvidicações da população local, e também chamando a atenção sobre o que estava acontecendo no Pontilhão das Conquistas.
Já há muito tempo que os moradores que residem ao lado do pontilhão das conquistas estão morrendo de medo sobre a condição que o pontilhão se encontra, a cabeceira do pontilhão que fica ao lado da Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho esta totalmente rachada e afundando cada vez mais.
CAPOEIRA então depois da reunião com o Subprefeito Wilson Pedroso em seu gabinete acabou o convencendo a ir fazer uma vistoria no pontilhão sobre o fato que vem acontecendo.
No dia 22/04/2010 a pedido de CAPOEIRA o Subprefeito Wilson Pedroso esteve no local e tomou ciência do fato que vem acontecendo, Wilson disse que nos próximos dias estará enviando um engenheiro até o local para fazer a vistoria necessária e acredita que se for o caso interditará o pontilhão para os reparos necessários.
O subprefeito Wilson Pedroso também chamou a atenção sobre como o pontilhão tem sido usado. Disse ele: esse pontilhão serve de ligação para vários bairros da região entre eles dois bairros em particular o bairro do jardim planalto e o do Jardim Ângela e hoje esta sendo usado como estacionamento de veículos de pessoas que acredita ele mora pelo local.
Wilson foi enérgico e disse que pedirá para a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) tomar as providências cabíveis, pois não dá para os Ônibus que passam por ali terem que fazer várias manobras por causa dos carros que ficam estacionados no local.
O subprefeito Wilson também foi abordado por donos de veículos que trafegam pelo pontilhão que aos domingos é um verdadeiro Deus nos acudam de tantos veículos que ficam estacionados sobre o pontilhão os ônibus são obrigados a darem ré em cima do pontilhão o que já causou inúmeras batidas e até mesmo atropelamento devido à dificuldade que o local se encontra.
CAPOEIRA chamou a atenção do Subprefeito Wilson Pedroso para que antes que a CET já venha multando os veículos que ficam estacionados em cima do pontilhão, primeiramente os oriente para que não estacionem mais ali, e que se coloquem placas de proibido parar e estacionar em cima do Pontilhão.
Ao termino da vistoria o Subprefeito Wilson Pedroso saiu do local dizendo que dentro de alguns dias estará fazendo a vistoria do pontilhão e o problema do estacionamento irregular em cima do Pontilhão.

Um comentário:

Luiz Mário disse...

Só faltou lembrar em que período foi feito o Pontilhão e quem teve a sensibilidade de depois
de tanto tempo e de outras administrações passarem e não darem importância que esta região
merece.
Abraços!!!!

Obs. Lembra quem era o Chefe de Gabinete? KKKKKKK.
Luiz Mario