sábado, 10 de abril de 2010

“Sapopemba” Total Falta de Respeito, “Travessa José Tavares da Silva” Subprefeito Wilson Pedroso não cumpre o que Prometeu!!!

Em 11 de Maio2007 o Presidente da Associação Estrela do Bairro JOSÉ AMARO DA SILVA CAPOEIRA foi entrevistado pelo Jornal Folha de Vila Prudente para relatar a situação da Travessa José Tavares da Silva que fica entre as Ruas Beltrão e Rua Rio Hipiaugui e que naquele momento era conhecida como Viela Beltrão, alguns dias depois se dirigiu até a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para reclamar sobre a Travessa em questão que se encontrava em total abandono, com muita sujeira, mato alto, entulho, e sem calçamento e totalmente no barro.
O Subprefeito que exercia o cargo naquele momento disse que estaria enviando uma equipe de limpeza até o local para poder amenizar a situação da travessa e que naquele momento não poderia fazer mais nada sobre o assunto em questão.
O problema foi solucionado por alguns dias, mais algum tempo depois a situação voltou a ficar na mesma, vários E-mails foram enviados para a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba e para a central 156 da Prefeitura de São Paulo.
Em 3 de junho de 2009 o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA enviou –Email para o Subprefeito Wilson Pedroso cobrando uma resposta em a relação a situação que se encontrava a Travessa José Tavares da Silva e reforçou o que no dia 07/05/2009 esteve em seu gabinete onde o mesmo se propôs a fazer uma visita na região e que indo até o local conheceria melhor a travessa e que mandaria asfaltar a Travessa.
CAPOEIRA acabou lhe enviando por E-mail fotos do local e reforçando que a travessa não tem mais de 50 metros e que uma pequena quantidade de massa asfáltica solucionaria o problema que os munícipes vinham enfrentando no local.
Pois bem nesse tempo de espera nada aconteceu e a Travessa José Tavares da Silva só piorou.
Depois de vários dias de espera para a Reunião com o subprefeito Wilson pedroso, finalmente no dia 28/10/2009 o Subprefeito atendeu o CAPOEIRA e lhe prometeu mais uma vez que dessa vez solucionaria o problema e que não tinha resolvido isso ainda por causa de alguns problemas que tinham acontecidos na região, mais que os moradores podiam ficar despreocupados que dessa vez resolveria a situação e que não encontrava dificuldade nenhuma em resolver o Problema da Travessa.
Pois bem o titulo acima retrata o que os moradores do Jardim Planalto acham do Subprefeito Wilson Pedroso, um verdadeiro tratante que não cumpri nada o que promete e que não esta nem ai para o problema da Travessa José Tavares da Silva.
Vale lembra que essa travessa serve de ligação para a Rua Rio Hipiaugui e que, além disso, serve de passagem de alunos para diversas escolas da região, postos de saúde, hospital, e outros tantos equipamentos públicos.
A Travessa José Tavares da Silva já esta a 3 anos sem solução e a População tendo que conviver com muito lixo,ratos,baratas, escorpiões, e outros tantos mais problemas.
Alguns moradores arrumaram uma forma descontraída de tentar amenizar o problema com os diversos ratos que habitam a Travessa que foi um gatinho que chegou filhotinho e hoje já esta parecendo um verdadeiro jaguar de tanto se alimentar com os ratos da travessa.
Até quando o Subprefeito Wilson Pedroso tratará o Jardim Planalto com tanto descaso?
E até quando o povo sofrerá com esses maus administradores que não tem compromisso nenhum com a população e que deixa o povo totalmente entregue ao deus dará?
Com isso a população de Sapopemba e em particular do jardim planalto só pode pensar que o Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Wilson Pedroso realmente não cumpre o que promete!!!
AINDA CONSEGUIMOS CAPTAR UM FLAGANTE DE UM GATO SE PREPARANDO PARA DAR UM BOTE EM UM RATO QUE SE ENCONTRA-VA NA TRAVESSA.
AINDA BEM QUE ALGUÉM ESTA TRABALHANDO PARA A MELHORIA DA TRAVESSA JOSÉ TAVARES DA SILVA, POIS SE NÃO FOSSE O GATINHO AI DA FOTO A COISA ESTARIA MUITO MAIS SÉRIA .
COM A PALAVRA O SENHOR SUBPREFEITO DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA WILSON PEDROSO.

Um comentário:

Giba do Ipiranga disse...

E ISSO AI CAPOEIRA . QUANDO A COMUNIDADE TEM LIDERANÇA E ESTA ORGANIZADA.
O PODER PUBLICO TREME. COM CERTEZA ELES VAO ATENDER AS REIVINDICAÇOES.
PARABENS COBRA . ALEN DE JORNALISTA E FOTOGRAFO TAMBEM.

SAUDAÇOES PETISTAS .
GIBA IPIRANGA