quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Sapopemba" CAPOEIRA Convoca AES Eletropaulo para Esclarecer Dúvidas da População sobre o Projeto Implantado nas Regiões do Jardim Planalto, Jardim Ângela, Favela da Ilha, Iguaçu.

O gerente de coordenação de projetos da AES Eletropaulo Edmilson Miranda, a pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” esteve na sede da Associação em uma reunião com cerca de 150 pessoas para tirar algumas dúvidas que estão surgindo em relação ao projeto que foi implementado nas regiões do Jardim Planalto, Jardim Ângela, Favela da Ilha, Iguaçu.
Nessas regiões foram implantados novos marcadores de energia, e também foi trocada a fiação da rua, e colocada caixas de transferências para melhor atendimento das pessoas dessas regiões.
O problema que vem acontecendo é que depois da implantação desses novos leitores de energia algumas pessoas que não pagavam energia começaram a pagar e as que já pagavam, agora estão tendo que lidar com contas altíssimas, contas dignas de verdadeiras mansões segundo os moradores que participaram da reunião.
CAPOEIRA lembrou o gerente de coordenação da AES Eletropaulo Edmilson Miranda que naquela região existem muitas pessoas que são de baixa renda e que são inaceitáveis e absurdas as contas que estão vindos para essas pessoas, e que se a AES Eletropaulo colocar uma taxa onde todos possam pagar, todos ganharão, pois do jeito que esta o usuário não conseguira pagar e o que irá acontecer é que voltarão os famosos gatos.
Vários moradores também chamarão a atenção para que o que vem acontecendo com as vielas da região, que depois da colocação dos novos leitores de energia as vielas de toda área que foi implementado o projeto ficarão as escuras, trazendo enormes transtornos à população e deixando a população com medo de sair à noite de suas residências tamanha é a escuridão das vielas.
CAPOEIRA então comunicou às pessoas que estavam presentes na reunião que já tinha feito um ofício no gabinete do vereador João Antonio do PT e encaminhado para a Ilume com o nome de todas as vielas que se encontravam as escuras para que o problema fosse solucionado o mais rápido possível.
Edmilson se comprometeu que nos próximos dias alguns agentes da AES Eletropaulo estarão indo as casas dessas pessoas com problema para fazer uma revisão nas contas, e acredita que esse problema será solucionado o mais rápido possível, também pediu que os moradores se cadastrem no programa de baixa renda,do Governo Federal onde dá um grande desconto para as famílias escritas .

Nenhum comentário: