sexta-feira, 23 de abril de 2010

"SAPOPEMBA" Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Wilson Pedroso se compromete com CAPOEIRA para resolver o Problema da Travessa José Tavares da silva (Viela Beltrão) .

Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Wilson Pedroso se compromete com CAPOEIRA para resolver o Problema da Travessa José Tavares da silva (Viela Beltrão) .
Depois do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA denunciar no portal “COBRA NOTÍCIAS” na internet e mandar e-mail para o Subprefeito Wilson reportando sobre o descaso que vem acontecendo na Travessa José Tavares da Silva, o Subprefeito Wilson Pedroso de Vila Prudente/Sapopemba em visita pelos Bairros do Jardim Planalto e Região, se comprometeu que ira resolver a situação da Travessa cortando o mato que esta muito alto e retirando o lixo que se encontra no local,e que em data ainda não agendada ira asfaltar a Travessa.
CAPOEIRA mais uma vez reiterou a importância dessa Travessa para os moradores da região, e que os moradores já não agüentam mais tanto lixo e mato alto na Travessa e que é de total importância que se resolva a situação sobre a falta de pavimentação na travessa, pois quando chove fica muito difícil andar pelo local.

Um comentário:

Giba Ipiranga disse...

CAPOEIRA. VOCE EO COBRA .NÃO SÃO FRACOS NÃO;
EU TINHA CERTEZA QUE O PODER PUBLICO IRIA ATENDER AS SUAS REIVINDICAÇÕES .
MAS AQUELA FOTO SUA E DO SUBPREFEITO COM OS PES APOIADO .
E IMPÉRDIVEL !!! .

SAUDAÇÕES PETISTAS

VIVA DILMA VIVA JOÃO ANTONIO
VIVA DEVANIR .
GIBA IPIRANGA .