sábado, 17 de abril de 2010

O Líder do Governo na Câmara, Deputado Cândido Vaccarezza (SP), Chama a Atenção para a Blindagem feita no Ex-Governador JOSÉ SERRA!!

O Deputado Vaccarezza está certíssimo.
Serra foi blindado na greve de professores, Serra foi blindado durante as enchentes em São Paulo, Serra foi brindado de toda corrupção que ocorreu no seu governo, Serra teve a Uol transmitindo a festa de sua despedida da vida pública e, neste mesmo dia, Serra teve 10 minutos de propaganda na Rede Globo, não obstante tudo isso, o cara não passa de 36%.
Se Serra com esse apoio todo do PiG está estagnado, imagine quando começar a propaganda eleitoral, aí é que o vampiro vai se fuder mesmo.
Os tucanos não aguentam 3 minutos de comparação entre o governo Lula e o de FHC.
"O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (SP), disse neste sábado que seu partido tem motivos para comemorar a pesquisa Datafolha que mostra o candidato tucano José Serra 10 pontos à frente da ex-ministra Dilma Rousseff (PT).
Segundo ele, na última rodada do levantamento, Serra estava nove pontos à frente da petista.
Como a margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos, o crescimento de Serra está dentro da margem.
“Essa pesquisa foi muito boa para nós.
Mesmo com toda a exposição que Serra teve nos últimos dias com o lançamento de sua candidatura, fica claro que ele não cresce. Isso é ruim para uma pessoa conhecida como ele e que tem, ao contrário de Dilma, proteção da mídia”, disse.
O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza, ainda destacou o cenário da pesquisa espontânea, onde Dilma aparece à frente de José Serra.
Ele disse que o PT, Lula e a ex-ministra, juntos, formam o melhor quadro eleitoral registrado até agora.
“Na espontânea Dilma tem 13% pontos e Serra 12%. Lula 7%. Votos no PT, 1%. E votos no candidato de Lula, 3%.
Assim, de espontâneo, temos 24%, o que é muito positivo.
E é isso que vale.
A pesquisa foi muito boa para nós, tanto é que os tucanos não estão festejando esses números”, concluiu.
Sem revanche
O líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE), disse achar “estranho” que diferentemente de outras pesquisas, como as do instituto Sensus, que mostra Dilma em ascensão, a pesquisa Datafolha traz o oposto, com Serra 10 pontos à frente.
Apesar da desconfiança, ele disse que seu partido não deve ir à Justiça Eleitoral pedir os formulários e entrevistas do levantamento.
“Acho estranho haver alterações como essa.
Em outras pesquisas a Dilma está subindo e no Datafolha não.
Mas tudo bem, não vamos fazer como o PSDB e pedir na Justiça a pesquisa”, disse, referindo-se ao pedido tucano feito ao Tribunal Superior Eleitoral para ter acesso aos formulários e entrevistas da pesquisa Sensus que mostrou empate técnico entre Serra e Dilma.
O líder ainda minimizou o fato de Serra aparecer 10 pontos à frente da ex-ministra. “Dilma está estável.
Pesquisa é o reflexo do momento, não nos preocupa muito agora”. Portal Vermelho.

Nenhum comentário: