domingo, 11 de abril de 2010

"Sapopemba" Representantes da Viasul Prometem para o Presidente da Associação Estrela do Bairro "CAPOEIRA" que estarão melhorando a Linha 4221-10 Jardim Planalto/Parque Dom Pedro II

Há alguns dias atrás o Presidente da Associação Estrela do Bairro José Amaro da Silva CAPOEIRA encaminhou uma denúncia para o Blog Cobra Notícias para relatar o problema que vinha acontecendo na linha 4221-10 Jardim Planalto - Parque Dom Pedro II que era o mau funcionamento que a linha vem sofrendo,sendo eles: Atrasos nas partidas, frota insuficiente com a realidade do bairro, e a falta de respeito que os Responsáveis pela Empresa Viasul vinha tratando o assunto em questão.
Pois bem depois de inúmeros e-mails para o Senhor Manolo sem obter resposta, e inúmeras ligações para a Central 156 da Prefeitura de São Paulo sem resolver nada, foi acionado mais um instrumento de denúncia que foi o Blog do ônibus administrado pelo Ministério Publico.
A Empresa Viasul representada pelos Senhores Carlos e o Senhor Petrúcio procuraram o CAPOEIRA para dar uma satisfação sobre a denúncia que chegou até eles.
O senhor Carlos e o Senhor Petrúcio constatarão que realmente havia a necessidade de se colocar ao menos mais um ônibus na linha 4221-10, pois o fluxo de pessoas que usam a linha no Horário de pico é imenso e só Oito ônibus nesse horário são totalmente insuficientes.
Carlos coordenador de garagem da Viasul informou que não consegue dar uma atenção melhor a linha 4221-10 porque a SPTRANS não os autoriza a aumentarem a frota da linha e que eles colocarão Um ônibus a mais para tentar suprir essa falta.
Os senhores representantes da Viasul informaram que desde o dia 08/04/2010 o numero de ônibus que estarão disponíveis para a linha 4221/10 será de Nove ônibus, e que fará isso em pedido do CAPOEIRA mais que esse ônibus a mais será de alguma forma para a empresa Viasul um prejuízo para eles pois só ganharão na catraca uma vez que a SPTRANS não autorizando o aumento da frota ela não paga a partida .
CAPOEIRA lembrou que essa linha já chegou a operar com 16 ônibus e que hoje essa linha esta com Oito ônibus ou seja metade do que tinha em outros tempos e que hoje é totalmente insuficiente com os números de pessoas que usam o Transporte Público na Região do Jardim Planalto e Adjacências .
CAPOEIRA também lembrou que hoje o bairro conta com hospital, posto de saúde, escolas, e outros tantos mais equipamentos públicos.
E com isso o número de usuário que necessitam do Transporte publico no Bairro cresceu de forma muito significativa.
Devido ao crescimento do País hoje as pessoas voltarão a ter mais oferta de trabalho, viver melhor, e consumir mais, e com isso o Bairro cresceu muito que fica comprovado que só esse numero de ônibus não são suficientes para suprir a necessidade do bairro.
Os avanços do Governo federal(LULA)em diversas áreas são incontestáveis e na retomada de oferta de emprego é a melhor depois de vários anos de desemprego.
E com tudo isso as pessoas saem muito mais dos seus domicílios, para trabalhar, passear, viajar, e se divertir.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA se comprometeu perante os representantes da Viasul que entrará em contato com o Vereador João Antonio do PT para que ele como representante legal do bairro por meio de seu Gabinete agende uma Reunião com a SPTRANS para que a mesma de explicações sobre a Denúncia sobre o fato do não preenchimento da falta de ônibus na linha 4221-10.
O Vereador João Antonio do PT já informou que é interresante saber o porquê da não autorização da SPTRANS no aumento da frota da linha 4221-10 Jardim Planalto Parque Dom Pedro II .
Acima reproduzo algumas fotos sobre o a linha 4221-10 e também um video com denúncia de um morador e usúario do transporte no Bairro .

Um comentário:

Giba Ipiranga disse...

E POR AI COMPANHEIRO COBRA.
GIBA IPIRANGA TAMBEM VOTA JOAO ANTONIO ESTADUAL E DILMA PRESIDENTE.

UM ABRAÇO.
GIBA IPIRANGA.