“SAPOPEMBA” Em visita aos Bairros do Jardim Planalto e região CAPOEIRA cobra do Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Wilson Pedroso a colocação de lixeiras no Ponto Final da Linha 4221-10 Jardim Planalto/Parque Dom Pedro II.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA cobrou da Prefeitura local a colocação de lixeiras Públicas no Ponto Final da Linha 4221-10 Jardim Planalto Parque Dom Pedro II, na Praça que fica em frente, no Jardim Planalto e Região.
Há muito tempo o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA vem chamando a atenção sobre a falta de lixeiras Públicas no Ponto Final da Linha 4221-10 na Praça que fica em frente, no Jardim Planalto e Região.
Depois do e-mail enviado para o Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Wilson Pedroso sobre esse problema que é a falta de lixeiras o mesmo em visita pelos bairros do jardim planalto e região, realmente constatou o problema e se comprometeu a instalar algumas lixeiras no ponto final da linha 4221-10 e na Praça localizada em frente.
Veja abaixo ofício encaminhado no dia de hoje 22/04/2010 ao Subprefeito Wilson Pedroso no dia em que ele esteve em visita aos bairros do Jardim Planalto Região.
2 comentários:
São alguns questionamentos:
1 - A população do bairro foi avisada da visita do sub prefeito, para que ela levasse até ele outras reivindicações?
2- A questão de horários dos ônibus da linha 4221, foi levada em consideração?
A intenção é maravilhosa mas não vai funcionar !!!! e explico o por que.
Não quero generalizar pois sei que existem muitos moradores assim como eu que tem o bom senso e educação...
- Como devemos cobrar lixeira da prefeitura se os próprios moradores não se respeitam???
- Como o pessoal vai jogar o lixo na LIXEIRA se não são capazes nem de respeitar o espaço (GARAGEM) alheia????
- Como querer deixar o bairro mais agradável se não existe respeito sonoro !!!!!???
Querem um exemplo??? olhem a curva da Rua Doutor Frederico Martins da costa Carvalho no final de semana e caiam na conclusão que infelizmente este bairro está lotado de bichos anti-sociais.
Postar um comentário