sábado, 18 de dezembro de 2010

“Sapopemba” Rua Paratura o descaso com os moradores continua!!!!

As pessoas que acompanham o Blog Cobra Notícias sabem do sofrimento dos moradores da Rua Paratura, a subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba junto com a Defesa Civil acabou abandonando os moradores desse local as suas próprias sortes.

É isso mesmo o que eu estou lhe relatando, o Subprefeito Wilson Pedroso Dois dias após o deslizamento da terra da Rua Paratura ele simplesmente mandou apenas Quatro garis segundo denúncia dos moradores do local, para fazerem a limpeza e Pasmem totalmente sem nenhuma ferramenta, tendo que os moradores disponibilizarem material de trabalho para os mesmos.

Um dos moradores o senhor Fábio que teve a sua moradia prejudicada mais uma vez procurou o Presidente da Associação Estrela do Bairro, o senhor CAPOEIRA para que ele mais uma vez pode-se lhes ajudar, foi então que CAPOEIRA entrou em contato com a GLOBONEWS empresa vinculada a Rede Globo de Televisão e fez mais uma matéria para poder chamar a atenção dos responsáveis a fim de poder amenizar o problema dos moradores da área afetada.

Até o momento pouco aconteceu a favor dos moradores da área, mais segundo o CAPOEIRA no que depender dele, ele ira estar fazendo uma cobrança ferrenha para que alguma melhoria seja feita em favor dos moradores da Rua Paratura.

Até o momento não temos o vídeo da reportagem, mais vejam algumas fotos que foram feitas no local, e assim que estivermos o vídeo estaremos postando ele para os leitores do Blog Cobra Notícias.

Um comentário:

Gustavo disse...

Pocha bem que o capoeira podia vim aqui na nossa região ajuda nos também.
umas das questões é a favela que a prefeitura pago para os moradores sai né si eu não me engano foi 5.000 Mil mais nada foi feito uns sairão e outros fico no mesmo lugar e melhor com dinheiro e outros fizeram novos barracos.
E ao lado de a avenida ARQUITETO VILA NOVA ARTIGAS sem termina a prefeitura falo que ia termina os tucanos também e muitos Petistas que tem aqui creio que a maioria esta esperando essa ajuda faz tempo.
Gostaria de saber sua posição e opinião,
Obrigado pela atenção