segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Sapopemba" Ponte das Conquistas abandonada a própria sorte !!!!


Durante vários meses o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA esteve na Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba levando reinvidicações da população local, e também chamando a atenção sobre o que estava acontecendo no Pontilhão das Conquistas.

Já há muito tempo que os moradores que residem ao lado do pontilhão das conquistas estão morrendo de medo sobre a condição que o pontilhão se encontra, a cabeceira do pontilhão que fica ao lado da Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho esta totalmente rachada e afundando cada vez mais.

CAPOEIRA então depois da reunião com o Subprefeito Wilson Pedroso em seu gabinete acabou o convencendo a ir fazer uma vistoria no pontilhão sobre o fato que vem acontecendo.

No dia 22/04/2010 a pedido de CAPOEIRA o Subprefeito Wilson Pedroso esteve no local e tomou ciência do fato que vem acontecendo, Wilson disse que nos próximos dias estaria enviando um engenheiro até o local para fazer a vistoria necessária e acredita que se for o caso interditará o pontilhão para os reparos necessários.

Pois bem passados vários meses a angustia dos moradores que moram ao lado da ponte esta cada dia pior, pois nada aconteceu desde a vinda do subprefeito Wilson Pedroso até a região.

o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA chamou a atenção do subprefeito Wilson sobre a importância dessa ponte para a região, Disse ele: Esse pontilhão serve de ligação para vários bairros da região entre eles dois bairros em particular o bairro do jardim planalto e o do Jardim Ângela e hoje graças à incompetência da subprefeitura da região o pontilhão também esta sendo usado como estacionamento de veículos de pessoas que mora pelo local.

Wilson foi enérgico e disse que pediria para a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) tomar as providências cabíveis, pois não dá para os Ônibus que passam por ali terem que fazer várias manobras por causa dos carros que ficam estacionados no local.

Nenhum comentário: