sábado, 25 de dezembro de 2010

“Sapopemba” Capoeira e Miguel Pézinho trazendo um pouco de alegria para as Crianças do Jardim Planalto e Região.


Enquanto muitos estavam em seus lares com as suas famílias e seus parentes o CAPOEIRA passou o dia de hoje pintado o local onde seriam distribuídos os brinquedos para as crianças de Sapopemba e Região isso sem falar que desde a véspera de Natal e o dia 25 de dezembro ele já Distribuia os convites e dava informações de como seria a distribuição dos brinquedos para as crianças dos Bairros do Jardim Planalto, Jardim Ângela, Jardim Alzira, Favela da Ilha e do Parque Santa Madalena e adjacências.

Nestes dois dias o CAPOEIRA Correu muito para dar convite para todas as crianças e com muita preocupação para não se esquecer de deixar nenhuma criança de fora.

Então no dia de hoje 25/12/2010 em Sapopemba cerca de 2000 mil crianças receberam uma sacola de brinquedo contendo no caso dos meninos um carrinho, uma bola e um pacote de pipoca e no caso das meninas uma boneca, uma bola, e uma pipoca.

Ao final da entrega dos brinquedos foi sorteada 1 Bicicleta

Gostaria de parabenizar o CAPOEIRA e o amigo Miguel Pézinho e todos os amigos que ajudaram na distribuição dos brinquedos e lembra que atitudes como essa do amigo CAPOEIRA Deveria servir de exemplo para muitos que não tem compromisso algum com a sua comunidade e muito menos com o seu próximo.

Parabéns CAPOEIRA parabéns Associação Estrela do Bairro e parabéns a todos que em outros lugares da cidade deixaram suas famílias para abraçar famílias de outras pessoas que muitas vezes nem conhecem.

Nenhum comentário: