domingo, 12 de dezembro de 2010

"Sapopemba" Área atrás do Posto de Saúde Iguaçú ganha uma Linda área de Lazer.

A comunidade do Iguaçu localizada na Favela da Ilha agora terá uma grande área de lazer localizada atrás do Posto de Saúde Iguaçu.

Nesta área terá uma área reservada para as crianças brincarem, outra área reservada para equipamentos de ginástica para os adultos e também para a melhor idade, e outra área com bancos e cadeiras que servira como área de lazer.

Tudo isso se deve ao empenho do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA que tanto lutou pela melhoria e revitalização do local.

Nessa área que hoje esta essa linda praça, antes só existia muito entulho, lixo, carcaças de carros queimados e restos de animais mortos.

A realização desse espaço também foi uma luta de inúmeras pessoas que também lutaram para que isso acontece-se como os moradores, Reis ,Giovani(Ratinho),Paulinho(Sombra),Sr:Procópio,e outros tantos que ajudaram que neste local hoje exista essa maravilhosa área.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: ESSE BLOG SÓ TEM A DIZER QUE A INCANSÁVEL LUTA PELA MELHORIA DESSE LOCAL SE DEVE AO GRANDE EMPENHO DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO (CAPOEIRA) QUE NÃO FICOU SÓ ESPERANDO A PREFEITURA POR A MÃO NA OBRA E COBROU DO PODER PÚBLICO UMA MELHORIA URGENTE DO LOCAL, ESSA MELHORIA TAMBÉM SE DEVE AO VEREADOR JOÃO ANTONIO DO PT, HOJE ELEITO DEPUTADO ESTADUAL QUE DESTINOU UMA EMENDA PARA A MELHORIA DO LOCAL.

PARÁBENS A TODA A COMUNIDADE DA FAVELA DA ILHA E DOS MORADORES DA RUA GLAÚBER ROCHA POR ACREDITAREM NO TRABALHO DO CAPOEIRA QUE MAIS UMA VEZ ESTA DE PARÁBENS POR MAIS UMA MELHORIA NO NOSSO BAIRRO .

Um comentário:

Cicero Bezerra da Silva disse...

Trabalhando em meu amigo? é isso aí um abraço