quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Sapopemba" Capoeira e Miguel Pezinho correndo para levar alegria para a Criançada da Região !!!!!

Hoje o Presidente da Associação Estrela do Bairro o CAPOEIRA esteve visitando o termino da carreta que trará as centenas de brinquedos para toda a criançada da região de Sapopemba.

CAPOEIRA também aproveitou para verificar se esta tudo nos conformes e aproveitou para também dar uma olhada nos brinquedos que todo ano em uma parceria com o Empresário Miguel Pezinho são doados para a Associação Estrela do Bairro e que fazem a alegria da garotada.

Enquanto muitos estiverem em seus lares com as suas famílias e seus parentes O Presidente da Associação Estrela do Bairro o CAPOEIRA passará Desde a véspera de Natal e o dia 25 de dezembro Distribuindo convites e dando informações de como será a distribuição dos brinquedos para as crianças dos Bairros do Jardim Planalto, Jardim Ângela, Jardim Alzira, Favela da Ilha e do Parque Santa Madalena e adjacências.

Nestes dois dias o CAPOEIRA Corre como um verdadeiro maluco, pois não quer que nenhuma criança fique sem pegar brinquedo.

Como já é de costume e há 21 anos neste dia 25/12/2010 (NATAL) o Empresário Miguel Pezinho e o Presidente da Associação Estrela do bairro o CAPOEIRA trarão um pouco mais de alegria para muitas crianças de diversos bairros da cidade de são Paulo e como não poderia ser diferente também aqui em Sapopemba.

Serão distribuídos cerca de 3000 brinquedos entre meninos e meninas.

CAPOEIRA lembra que já é uma tradição aqui no bairro do Jardim Planalto o Miguel Pezinho fazer esse tipo de festa, e que as crianças quando vai ficando próximo da data já começam a cobrar o CAPOEIRA sobre a festa.

CAPOEIRA lembra que agora em Dezembro será distribuído mais uma grande quantidade de brinquedos aqui em Sapopemba, e agradece o seu amigo pessoal o Miguel Pezinho por ter esse coração tão grande assim, e chama a atenção para que se todos os que desfrutam tanto do bairro ao menos Fizessem um pouco mais pelas crianças do bairro , o mesmo estaria melhor .

NÃO SE ESQUEÇAM SÁBADO DIA 25/12/2010 ÁS 17:00 HÁVERA A DISTRIBUIÇÃO DE CENTENAS DE BRINQUEDOS JUNTO COM PIPOCA PARA MENINOS E MENINAS E NO FINAL DA FESTA SERÁ SORTEADA UMA BICICLETA, TUDO ISSO NO PONTO FINAL DA LINHA 4221/10 JARDIM PLANALTO/PARQUE DOM PEDRO II.

VENHAM TRAGAM SUAS CRIANÇAS RETIREM O SEU CONVITE NO DIA E PARTICIPE DE UMA LINDA FESTA.

Um comentário:

Silmara Mendonça disse...

oi cobra mais esse capoeira e de mais .
Se cada comunidade tivese uma pessoa como ele nosso pais seria diferente bjsssss ...E um maravilhoso 2011.....