domingo, 14 de novembro de 2010

“Sapopemba” Morador recorre ao Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA para ajudá-lo a resolver o descaso do Poder Público



O TEXTO QUE SEGUE ABAIXO REPRESENTA A INDIGNAÇÃO DO MORADOR DA AVENIDA MARGINAL DO ORATÓRIO QUE TEVE SUA CASA INVADIDA PELAS ÁGUAS DO ESGOTO DA RUA.

Estou enviando essas imagens e esse vídeo no intuito de comprovar a denúncia que vem a seguir.

No dia 18/10/2010 com conseqüência da chuva que caiu, minha residência foi invadida pela água da tubulação de esgoto que passa pela rua (como mostra imagens acima).

Eu, e alguns vizinhos entramos em contato com a subprefeitura da Vila Prudente através do telefone 3397-0800 que nos informou que, pelo fato de se tratar de um problema em uma tubulação cuja tampa é de ferro em formato circular, se tratava de responsabilidade da SABESP, onde me passaram o número 2010-3530 que se refere ao contato direto com o órgão responsável pela minha região.

Após inúmeras reclamações, inclusive com a própria ouvidoria da SABESP, apenas no 10/11/2010 foi enviado um motociclista para avaliar a denúncia que constatou o problema de entupimento.

Ontem, dia 12/11/2010, foi enviado um caminhão da SABESP para efetuar a limpeza da tubulação, onde constatou que se tratava de uma tubulação de água fluvial, e que é responsabilidade da subprefeitura.

Estou deixando registrada a minha indignação com a falta de compromisso para com a minha pessoa e autorizo ao Sr. Carlinhos Cobra e ao Sr. José Amaro CAPOEIRA a enviar essa indignação aos órgãos responsáveis para que possa resolver o meu problema.

Como podem verificar no vídeo acima, imagens gravadas em um dia de pouca chuva (pode confirmar pela quantidade de pessoas na rua) onde mostra a invasão das águas do esgoto pela rua, o que da para imaginar o estrago que causa quando se trata de uma chuva com maior intensidade.

Sem mais, agradeço a atenção e aguardo uma resposta concreta e positiva o mais rápido possível.

Cláudio Ferreira de Lima

Avenida Marginal do Oratório, 304.

Pq. Stª. Madalena - São Paulo - SP

CEP: 03979-030

A ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO EM NOME DO SEU PRESIDENTE JOSÉ AMARO CAPOEIRA ENCAMINHOU O PEDIDO POR MEIO DE UM SAC NO SITE DA PREFEITURA DE SÃO PAULO E NESTA TERÇA FEIRA DIA 16/11/2010 ESTARÁ ENCAMINHANDO O PEDIDO DIRETAMENTE PARA O SUBPREFEITO DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA O SENHOR WILSON PEDROSO.

Nenhum comentário: