sábado, 6 de novembro de 2010

Depois da Eleição....Moradores de favela em São Paulo, apanha da polícia !!!

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), segurou a remoção de pessoas de cerca de 200 barracos na favela de Paraisópolis (zona sul de SP) para não atrapalhar a campanha do candidato aliado José Serra (PSDB), mas ontem, Kassab mandou jogar os moradores na rua e foi marcada por um tumulto no início da tarde de ontem.

Policiais jogaram bombas de gás lacrimogêneo nos moradores, para evitar tumulto, segundo guardas-civis municipais que estavam no local.

Já o prefeito Kassab, disse que o local vai passar por processo de urbanização e regularização dos imóveis construídos lá irregularmente, e os donos de imóveis invadidos poderão doar seus antigos terrenos em troca de abatimento de eventuais dívidas com a Prefeitura.

Favela ao lado do bairro nobre Paraisópolis é um bairro da cidade de São Paulo, que está localizada no distrito de Vila Andrade, mas pertence à região do Morumbi, na zona sul paulistana.

É derivado da favela de Paraisópolis, e tem uma população estimada em 80 mil pessoas.

São 20 mil domicílios no bairro.

E você que votou no Alckmin/Kassab...

Prefeitura vai retirar camelôs; Onde está o Serra que não defende as pessoas de baixa renda?

A partir da próxima segunda-feira, a Operação Delegada entrará em vigor nas ruas do Itaim Paulista (zona leste de SP).

Ambulantes que atuam na região foram notificados por fiscais da Subprefeitura do Itaim Paulista de que terão mercadorias e barracas apreendidas se tentarem trabalhar sem autorização.

A Operação Delegada permite a policiais militares, em dias de folga, trabalhar para a Prefeitura de São Paulo na fiscalização para evitar o comércio informal.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: ESSE É A VERDADEIRA CARA DO GOVERNO KAOSSAB, USAR DE UMA POLITICA HIGIENISTA QUE SÓ SABE TRATAR O POVO NA BASE DA PANCADA, JÁ ESTA NA HORA DO POVO DE SÃO PAULO EM 2012 DAR O TROCO NOS DEMOS E MANDAR ELES PARA BEM LONGE DE SÃO PAULO.

Nenhum comentário: