terça-feira, 6 de outubro de 2009

UBS IGUAÇU FALTA ATÉ ANESTESIA !!

Meu nome é Carlinhos Cobra sou o autor do Blog Cobra Notícias no dia de hoje 05/10/2009 estive pela manhã no posto de saúde Iguaçu onde iria passar por uma consulta dentária, a minha consulta estava marcada para ás 08h15min, pois bem sai de casa logo cedo e cheguei lá por volta dás 06h00min horas da manhã é isso mesmo cheguei cedo quase de madrugada, pois sei que a saúde do governo kassab esta totalmente na UTI o posto abriu suas portas para o público por volta dás 07h00min horas da manhã,quando todos entrarão mais um sofrimento, pois não havia cadeira para todos os que estavam ali, por volta das 08h00min horas realmente começou o atendimento, ou seja, eu já estava ali esperando serem atendidas 2 horas.
Depois de várias pessoas na minha frente entre elas pessoas que amanheceram com o dente doendo e outros assuntos relacionados a problemas dentários, espero mais uma hora depois de todas essas pessoas que passaram a minha frente finalmente chega a minha vez penso graças a deus finalmente chegou a minha vez ,lembrando que a alguns dias atrás tinha passado por uma triagem onde cheguei no posto ás 5:00 da madrugada e sai por volta dás 10:00 da manhã para saber qual o que tinha que fazer nos dentes , bom voltando ao assunto quando chegou finalmente a minha tão esperada hora que sento na cadeira da dentista e ela muito prestativa faz uma nova consulta em meu dentes para saber se era realmente isso que eu necessitava ela se vira para a sua ajudante e diz por favor me passem a anestesia por favor a sua ajudante mais que rapidamente lhe diz doutora só tinha uma capsula e a senhora a usou antes no outro paciente ela faz o mesmo pedido aos seus outro 2 colegas de profissão que confirmam a mesma informação pois é doutora já faz muito tempo que não recebemos anestesia e estamos trabalhando só com pequenos casos que não necessitam de arrancar o dente ou cirurgias .
Resumindo essa é a saúde do governo kassab não tem médicos,não tem remédios,não tem anestesias,não tem se quer dignidade ,e o que mais me dói sem ser o dente é que esse senhor ai ganhou a eleição prometendo que a saúde em seu governo seria prioridade , é agora deu para si ver a prioridade .
Bom voltei para casa com uma nova data de consulta dia 17/12/2009 ás 12:00 horas a pergunta é a seguinte será que até lá chegou a anestesia ou será melhor eu ir anestesiado de casa ?

Nenhum comentário: