E AGORA MONOTRILHO OU METRO ?
POIS É A POPULAÇÃO DE SAPOPEMBA DEPOIS DE SER USURPADA DO PROJETO ORIGINAL QUE TRAZIA O METRO ATÉ SAPOPEMBA E DEPOIS SEGUIA PARA SÃO MATEUS E CIDADE TIRADENTES AGORA TERÁ QUE SE CONTENTAR COM ESSE TAL DE MONOTRILHO !!!!.
MONOTRILHO ESSE QUE FOI COISA DA DUPLA DINAMICA SERRA/KASSAB .
AI EU ME PERGUNTO ESSE TAL DE MONOTRILHO NÃO SERIA O "FURA-FILA PARTE 2"
E AI NÃO SERIA MELHOR AO INVÉS DE INVENTAR MODA,E TRAZER ESSA SUCATA DO JAPÃO PARA CÁ INVESTIR O QUE É DE DIREITO E TRAZER O METRO PARA VILA PRUDENTE,SÃO LUCAS,SAPOPEMBA,SÃO MATEUS,E CIDADE TIRADENTES .
QUEM SABE NÃO SERIA MELHOR A DUPLA DINAMICA SERRA/KASSAB TRANFERIR TODA A IMCOPETENCIA PARA O IMCOPETENTE EX-PREFEITO CELSO PITTA POR TER INVENTADO O TAL FURA-FILA QUE DEPOIS GANHOU OUTROS NOMES E TIROU O SONO DAS OUTRAS GESTÕES .
E A POPULAÇÃO NO MEIO DESSE EMBROLIO TODO MONOTRILHO OU METRO ?
A OS QUE ACHAM QUE O IMPORTANTE É CHEGAR MAIS RÁPIDO AO SEU DESTINO NÃO IMPORTANDO SE É MONOTRILHO OU METRO .
ESTA ACONTECENDO NA REGIÃO DE SAPOPEMBA A UM BOM TEMPO UM FORÚM EM DEFESA DO METRO ATÉ VILA PRUDENTE,SAPOPEMBA,SÃO MATEUS,CIDADE TIRADENTES .
TODAS AS PESSOAS QUE QUISEREM PARTICIPAR DESSE FÓRUM PODERÃO DEBATER ESSA QUESTÃO SOBRE O METRO E O TAL MONOTRILHO E OUTROS ASSUNTOS PERTINENTES A REGIÃO NO DIA 24/08/2009 ÁS 19:30 NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO NO MASCARENHAS DE MORAES .
E VOCÊ LEITOR DO BLOG COBRA NOTÍCIAS O QUE VOCÊ ACHA DISSO ?
ACHA QUE MAIS UMA VEZ VOCÊ FOI ENGANADO COM FALSAS PROMESSAS DA DUPLA DINAMICA SERRA/KASSAB E AGORA O MELHOR MESMO E SE CONTENTAR COM ISSO QUE ESTA SENDO EMPURADO DE GOELA ABAIXO POIS É MELHOR ISSO DO QUE NADA ?
SE MANIFESTEM E DÊEM SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO QUE ESTA NA PAUTA DA ORDEM DO DIA .
E LEMBRENSE AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO AI,PENSEM EM QUEM VOTAR PARA DEPOIS NÃO TER QUE PASSAR POR ISSO QUE ESTA ACONTECENDO AGORA !!!
O CAPITALISMO DA DIREITA DOMINANTE DESSE PAIS DITANDO O QUE É MELHOR PARA A POPULAÇÃO DE SAPOPEMBA E REGIÃO .
EXISTE UMA FRASE QUE RELATA BEM TUDO ISSO QUE MUITAS VEZES VEM ACONTECENDO NO NOSSO DIA A DIA QUE É A SEGUINTE "PARA QUE O MAL VENÇA BASTA O BEM NÃO FAZER NADA "
PENSE NISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um comentário:
Deveria ser prolongada a linha 2 Verde até São Mateus, e a partir daí seguir em monotrilho, até a cidade Tiradentes, mas como as obras já estão começadas, a estação terminal deveria ser no terminal rodoviário do Sacomã, e não em Vila Prudente, que basicamente será uma estação de transbordo.
(Nota: Recentemente para remediar a estação terminal será no estação Ipiranga da CPTM).
Este monotrilho, Ipiranga, Vila Prudente, Cidade Tiradentes irá trafegar em uma região de alta demanda na zona Leste, maior do que as linhas 4-Amarela, 5-Lilás e a futura 6-Laranja, e já corre o risco de já nascer congestionado, além de ser uma tremenda incógnita, quando ocorrer uma avaria irá bloquear todo sistema, como deverá ser feita a movimentação e o socorro!?
Nem conseguiram acabar com o caos da estação da Luz, e já estão "planejando" outros inúmeros transbordos na nova estação Tamanduateí com as linhas 10 Turquesa, 2 Verde, e os monotrilhos Expresso ABC e Expresso São Mateus Tiradentes, com um agravante, de que as plataformas da estação Tamanduateí são mais estreitas que a Luz, e não satisfeitos, já prevendo a expansão em linha reta em monotrilho, é assim nas linhas 2 Verde e o projeto da linha 6 Laranja com transbordo obrigatório caso os usuários desejem prosseguir viagem, fazendo que os usuários tenham que fazer múltiplos transbordos provocando enorme desconforto.
Surgiu no metrô de São Paulo, uma engenharia de vanguarda, e seus discípulos fizeram estágio na Harvard com aulas com o dr. Smith, imagine só, a moda agora é projetar linhas de metrô, utilizando rodeiros e trilhos convencionais, em bitolas e tensões diferentes, numa atitude insensata, bloqueando as possibilidades de bifurcação e interpenetração em “Y” como a existente no metrô Rio após a estação presidente Vargas, no qual os usuários tem a opção de apanhar a composição que se dirige ao Estácio, ou Cidade Nova entre outras inúmeras facilidades, isto foi possível porque o metrô do Rio uniformizou a tensão e a bitola de todas suas linhas em 1,6 m, algo que não aconteceu em São Paulo.
Postar um comentário