terça-feira, 4 de agosto de 2009

ATENÇÃO : ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO E O PROJETO ELETROPAULO NA COMUNIDADE !!!!

NESTA QUARTA-FEIRA DIA 05/08/2009 A PARTIR DÁS 9:00 HORAS A ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO ESTARÁ TRAZENDO PARA O PONTO FINAL DA LINHA 4221/JARDIM PLANALTO PARQUE DÃO PEDRO O PROJETO ELETROPAULO NA COMUNIDADE .
Eletropaulo na Comunidade

O projeto Eletropaulo na Comunidade oferece ampla programação sociocultural para as famílias das comunidades atendidas pela companhia, dentro do objetivo de divulgar os conceitos de uso consciente e seguro da eletricidade.
A iniciativa, lançada em 2004, é uma parceria da AES Eletropaulo com o poder público, instituições de ensino superior, o programa de Eficiência Energética da empresa e outros interessados em ações que beneficiem as populações de baixa renda.
O projeto promove 30 eventos aos finais de semana, das 10h às 17h, nos CEUs (Centros Educacionais Unificados)E escolas estaduais participantes do programa Escola da Família e escolas públicas das demais prefeituras dos 24 municípios da área de concessão da AES Eletropaulo.
Nas comunidades de baixa renda, os projetos Eletropaulo na Comunidade e Eletropaulo no Parque levam informações e orientações sobre como lidar com a eletricidade de uma forma dinamica e divertida .
POIS BEM NA QUARTA-FEIRA DIA 05/08/2009 DÁS 9:00 ÁS 17:00 NÃO DEIXE DE VIR OCNHECER ESSE PROJETO QUE A ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO EM NOME DO SEU PRESIDENTE CAPOEIRA ESTA TRAZENDO PARA O BAIRRO .
E AO FINAL DE CADA APRESENTAÇÃO SERÁ DISTRIBUIDO KITS DE QUEBRAS CABEÇAS PARA AS CRIANÇAS ESTAREM BRINCANDO E APRENDENDO DE UMA FORMA MAIS SEGURA !!!!!!

Nenhum comentário: