sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sr. Severino, e a invasão dos Discos Voadores e Alienígenas no Bairro.






Sr. Severino, e a invasão Discos Voadores e Alienígenas no Bairro.
É meus amigos e leitores do nosso Blog: www.cobranoticias.blogspot.com.br e das nossas páginas no Facebook, há cerca de um mês isso mesmo um mês existem alguns grandes obstáculos no asfalto da Rua Engenheiro Sá Freire no Jardim Ângela em Sapopemba.

E para minha curiosidade aos fotografa-los me deparei com aquela figura lendária irreverente e emblemática o Sr.Severino e mais uma vez para o meu nem tanto espanto assim, ele já foi me dando uma explicação do que seria aquelas deformações no asfalto.

Segundo o Sr. Severino que todos que leem e acompanham as nossas matérias aqui estão carecas de saber, ele odeia Mentiras e Contadores de Causos Mentirosos, já foi logo me dizendo que aquilo era coisa de DISCO VOADOR que tinham pousado naves espaciais naquele especifico local.

Eu no auge de minha curiosidade e inocência perguntei mais para que eles haveriam de pousar logo aqui Sr.Severino? E ele com o seu jeito matuto e sereno me disse: Meu Fio ET é Bicho Tinhoso eles vieram aqui Pumode de estudar aquele buraco que está no final da Rua que já fez aniversário e está tão grande que de lá de cima de onde eles estão está parecendo o açude de Mané Otonho um Cumpadi meu lá de minha Terra.

Perguntei i é Sr.Severino ???

Ele me respondeu: E haveria de ser o que Minino ???

Tirando esse relato que o Sr.Severino me narrou segundo ele que já se deparou com lobisomem, já quase perdeu a sua rodinha e já botou o Coisa Ruim para correr e que não tem medo de ET nenhum, ele me disse que só tem um Grande Medo e Preocupação.

Eu perguntei Sr. Severino qual é o seu Grande Medo e qual a sua Preocupação?

Ele disse Minino meu Grande Medo é que do tempo que esses buracos estão abertos aí, a qualquer momento eles podem virar Patrimônio Histórico do Mundo e com isso ninguém nunca mais possa tampa-los.

E a minha Grande Preocupação é que se o Buraco do final da Rua começar a crescer ainda mais do que ele já está, os ETS invadam a Terra tomem posse do Buraco e aí como poderei criar uns jacarezinhos que já encomendei de um Primo meu lá do Mato Grosso.

E serão quantos jacarezinhos Sr.Severino?

Minino serão uns 2000 jacarezinhos do papo amarelo !!!

E cabe tudo dentro do Buraco Sr.Severino?

Olha Minino se ainda falta jacaré também mando trazer umas 200 Capivaras pois sendo assim ainda fica metade do Buraco para outros bichos que vou trazer lá do Pantanal.

Bom quem teve paciência e leu esse texto até o final sabe que esse descaso com esses buracos e imperfeições no asfalto não foi culpa de Disco Voador e que os motoristas que utilizam a via a qualquer momento poderão causar uma tragédia anunciada com toda essa buraqueira.

Com a palavra os órgãos competentes !!!

Vale lembrar que diversos Ofícios e Saques foram feitos sobre o respectivo problema.

Nenhum comentário: