quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Jardim Planalto/Sapopemba: O dia em que o Sr.Severino se deparou no buraco do COISA RUIM!!!







Jardim Planalto/Sapopemba: O dia em que o Sr.Severino se deparou no buraco do COISA RUIM!!!

Depois do Sr.Severino viver esbarando vira e mexe por mim em meio as Ruas aqui da Região, desta vez Sr.Severino humildemente procurou eu aqui que voz escrevo para relatar o buraco do coisa Ruim.

Como assim ??? Que história é essa Sr.Severino ???

É isso mesmo Minino, sim meus amigos você nem leu errado e tão pouco eu troquei as letras é Minino como o Sr.Severino costuma me chamar.
Para você entender um pouco a história que o Sr.Severino está tentando me narrar é o seguinte: Desde o ano passado que a Associação Estrela do Bairro em nome do seu Presidente “CAPOEIRA“ está pedindo encarecidamente junto com toda a vizinhança e alguns munícipes da Região aos órgãos competentes, que o Buraco que está localizado na altura do n° 315 da Rua Rio Hipiaugui x Rua Pico do Jabre e que segundo Sr.Severino se for medir direitinho chega na China de tão profundo que é, claro depoimentos do Sr.Severino que dia desses pôs ele para correr , e olha que pro cabra que já enfrentou Lobisomem e já quase perdeu a sua tão preciosa rodinha, a coisa é mais feia e grave do que eu pensei.

Segundo Sr.Severino dia desses ele vinha chegando da sua luta diária do dia a dia e passando pelo local acima citado por volta da meia noite viu o bendito buraco no meio da rua, até aí tudo bem o problema é que segundo Sr.Severino ao se aproximar mais perto do buraco escutou uma voz assustadora que lhe fez ter calafrios na espinha e que quase o hipopotizou na hora, sim meus amigos estou relatando o que ele me disse hipopotizou ,acho que ele queria dizer hipnotizou mais deixa para lá, segundo Sr.Severino era a voz do coisa ruim que vinha lá de dentro e a voz dizia SEVERINO QUERO FALAR COM VOCÊ!!!

Sr. Severino que não é besta e nem nada segundo ele garrou de seu crucifixo ganhado de sua Santa Mãezinha e com as palavras em forma de reza que ouvia de sua Vó quando ainda era criança amarela em sua terra disse: Vai de retro coisa ruim e mais e repetiu a frase três vezes, criando coragem foi até a boca do buraco e evocou a reza que sua vó uma benzedeira de mão cheia lhe ensinou e fez o coisa ruim de voltar para as profundezas de onde o bicho nunca haveria de ter saído.

Ai eu que a essa altura já estava curioso para saber se realmente era coisa do outro mundo perguntei: E aí Sr.Severino era o coisa ruim mesmo ???

Ele com a sua filosomia sim meus amigos ele costuma dizer que acha a sua filosomia muito parecida com aquele personagem do chaves o .............. Hum estão curiosos para saber que é né??? Eu acho que ele quer dizer fisionomia mais qualquer dia desses eu pergunto isso para ele, mais voltando ao assunto com eu tinha relatado perguntei para ele novamente, mais Sr.Severino era ou não era o coisa ruim ???
Ele me respondeu: Uai Minino eu fechei zoios com tanta força que os bichos ficaram cravados e eu não enxerguei mais nadinha de nada!!!
Sr.Severino ainda benzeu um Pé de Abacate e deixou no local para não correr o risco de o Coisa Ruim querer voltar.

Esse é o Sr.Severino como ele costuma dizer mais corajoso que um Preá e mais ligeiro que um Rato Morto rsrsrsrsrsrs.
E vocês aí meus amigos e leitores acham que era o que ???

Nenhum comentário: