quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sr.Severino Falou !!! Sr.Severino avisou !!!









Pois é meus Amigos e Leitores que acompanham, as nossas matérias aqui pelo blog www.cobranoticias.blogspot.com.br e aqui por essa rede Social.

Há cerca de mais de 2 anos atrás o Sr.Severino procurou o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” para chamar a atenção por causa do morador da Rua Pico do Jabre no Jardim Planalto que tinha construído em cima da saída de água da Rua.

Naquele momento o CAPOEIRA contatando a gravidade do problema trouxe até o local o Subprefeito de Sapopemba o Sr.Nereu Marcelino e o Chefe de Gabinete Milton dos Santos e comunicou que o Morador Boca Rica estava construindo em cima da única saída de águas pluviais da rua e que na Próxima chuva forte iria acontecer alagamentos no local.

Graças a Deus nos anos seguintes os fortes temporais não aconteceram, mais essa semana devido ao Grande Temporal que aconteceu na cidade de São Paulo a Rua Pico do Jabre no Jardim Planalto/Sapopemba, acabou ficando Totalmente de baixo de muita água e lama, tudo isso Graças ao morador de apelido Boca Rica que devido ao descaso do Poder Público Local, construiu a sua moradia em cima da única saída de escoamento de águas pluviais da rua.

Vale lembrar que a exatamente dois anos atrás o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” trouxe até o local o Subprefeito Nereu Marcelino e o Chefe de Gabinete Milton dos Santos.

Bom dito e feito como o sábio Guru havia previsto ontem na hora do Temporal a Rua ficou totalmente debaixo de muita água como vocês podem ver nas fotos postadas, o resultado foi que a água entrou dentro de algumas Residências e fez com os moradores perdessem de Moveis a Eletrodomésticos, de Roupas de Cama Mesa e Banho até boa parte das suas Alimentações.

Com um descaso tão grande como esse o Sr.Severino que sempre tem a sua veia cômica para esses fatos, acabou se silenciando e solidarizando com o sofrimento dos moradores da Rua.

Mais deixou um recado e disse que se providencias não forem tomadas sobre esse problema assim que ele conseguir capturar o Lobisomem do Matagal do Jardim Planalto que a cada dia cresce mais e agora mais parece uma extensão da Floresta Amazônica, ira soltar o bichano dentro da Subprefeitura e fechara a porta.

E Segundo Sr.Severino que como ele mesmo disse não é de mentira, está faltando muito pouco para capturar o bicho.

Gente Brincadeiras ou humor ácido a parte a questão é que está muito fácil de acabar com esse transtorno do local, pois é só a subprefeitura ir lá e desapropriar o local usurpado pelo morador citado e fazer uma pequena obra de vasão da água que é captada no local, Vale ressaltar que o morador não ficara desamparado pois nesse momento está usando a construção irregular para o acumulo de reciclagem.

E segundo informações de alguns moradores do bairro e da rua acima citada e prejudicada o mesmo também tem outro imóvel que hoje encontra-se locado.

Nenhum comentário: