terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sr.Severino acabou perdendo a sua Rodinha dentro do Buracão e por pouco não ficou sem seu sustento e com a Rodinha toda lascada.








Sr.Severino acabou perdendo a sua Rodinha dentro do Buracão e por pouco não ficou sem seu sustento e com a Rodinha toda lascada.

Acredito que a grande maioria que me acompanha aqui minhas postagens pelo Facebook e pelo Blog www.cobranoticias.blogspot.com.br ficou intrigado com a história do Sr.Severino sobre o causo do Lobisomem no Jardim Planalto, pois hoje estive em caminhada mais uma vez como é costumeiramente do meu cotidiano só escutando os moradores da Região e suas diversas queixas, que diga-se de passagem são inúmeras.

Pois bem após escutar as lamentações das pessoas que se encontravam ali, para a minha surpresa quem surge no local ???
Sim meus amigos e leitores, ele mesmo Sr.Severino !!!
Sr.Severino já foi logo me contando que dia desses em um domingo chuvoso bem encaramuado ao tentar passar pelo local onde existia esse buraco que ele achou que fosse miudinho acabou lascando a sua roda no Buracão.

Intrigado com a História perguntei: Como assim Sr.Severino?
Ele foi logo me explicando, olha Minino sim ele diz Minino!!!
Eu estava distraído com o meu Walkman e os fones de ouvido escutando Amado Batista e confesso com a cara para cima igualmente JUMENTO sem Mãe, quando não percebi e atolei com o meu carinho de mão dentro desse Buracão que mais parece o açude de Mané ontonho, sim meus amigos leitores Mané Ontonho ,quando dei por si de tanto eu me debater dentro desse bendito buracão acabei perdendo a rodinha do meu carinho dentro desse buraco bexiguento, agora só quero saber como vou fazer com a minha rodinha toda lascada e desmantelada ???
Segundo Sr. Severino que odeia mentira e gosta de tudo certo a sorte dele é que dentro do Buracão já tinha outro carinho todo danado lá dentro mais com a rodinha zerinha e com pouco uso, Sr.Severino me confessou que depende da rodinha dele para sobreviver e dar de comer a 18 filhos, 9 netos 3 bisnetos, pois com a rodinha dele toda lascada ia ficar difícil o sustento desse povo todo, ainda bem que com todo esse desmantelo Sr.Severino agora está com a sua rodinha zero km.

Sr.Severino me confessou que vai esperar mais uns dias e que se o Buraco não for fechado, vai aposentar o seu carinho de mão e vai abrir um pesqueiro no local, bom minha gente do Sr.Severino eu não duvido nada pois o homem já viu Lobisomem no praticamente no ponto final do Jardim Planalto e que no mesmo dia onde lascou sua rodinha, acabou saindo com ela zero km, vou duvidar para que ??? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Bom minha gente agora depois de escutar o desabafo e depoimento do Sr. Severino , quero dizer o problema refere-se a uma enorme cratera que se abriu RUA ENGENHEIRO SÁ FREIRE com a Rua José Gustavo Paiva , Marcondes Machado e Rua Aurélio Neves no Jardim Ângela/Sapopemba que devido a meu ver bem porcamente e as inúmeras vezes que o tapa buraco foi feito passado poucos dias a cratera insiste em estar lá novamente, falando sobre isso quero dizer que a Associação Estrela do Bairro, em nome do seu Presidente “CAPOEIRA” já fez diversos saques no 156 e ofícios encaminhados até os órgãos competentes esperando o fechamento dessa cratera e pedindo o mais rápido possível um tapa buraco em toda a extensão da rua ,pois a mesma parece uma pista de motocross com obstáculos e chama a atenção que até a presente data espera que seja solucionado o problema o mais rápido possível.

Lembrando que ali trafegam 2 linhas de Ônibus e está trazendo inúmeros problemas aos munícipes da região e principalmente aos usuários do transporte público, uma vez que a cratera dificulta o transito dos ônibus que trafegam pela região.

Nenhum comentário: