terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Rua Arrastão no Jardim Planalto/Sapopemba!!! Tinha Lixo em cima da Calçada ou uma Calçada em cima do Lixo ???








Rua Arrastão no Jardim Planalto/Sapopemba!!! Tinha Lixo em cima da 

Calçada ou uma Calçada em cima do Lixo ???

Oh May God!!!

Vocês devem estar pensando ou até mesmo falando, já vem esse Cobra Notícias de novo com essa história desse lixo da Rua Arrastão!!!

Sendo assim eu lhes pergunto!

A culpa é minha?

A culpa é sua?

A culpa é nossa?

A culpa é da Prefeitura que não retira o lixo?

Ou a culpa é da Dilma como alguns analfabetos políticos preferem dizer e alegar?

Pois é meus amigos infelizmente hoje diante desse problema ou mesmo falta de educação como alguns moradores locais costumam dizer, 

pergunta que hoje não sai da minha cabeça é:

A CULPA É DE QUEM ???

É uma hora dessas que gostaria de me encontram mesmo que por acaso com o Sr.Severino para ver se ele teria a resposta desse enigma que tanto vem assolando a minha mente.

Ou quem sabe até um dos seus hipnotizantes causos de experiência de vida.

Diante dessa pergunta que tanto me persegue, achei que o melhor a fazer nesse momento, seria eu pedir pela milésima vez que o Governo Local tome providencias e solucione o fato o mais rápido possível.

Nenhum comentário: