segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sr. Severino, um olho no Peixe e o outro no Gato !!!


Pois bem meus amigos leitores e seguidores do nosso Blog www.cobranoticias.blogspot.com.br e também os que nos acompanham aqui nas Redes Sociais.

Hoje Sapopemba apesar de um dia lindo de muito calor e um céu de brigadeiro está mais triste !!!

Durante a minha caminhada Semanal e Diária no Bairro mais uma vez me deparei com aquela figura folclórica e emblemática que alguns já até duvidam que ele exista, sim ele mesmo o Sr. Severino e para a minha grandiosa e profunda tristeza em meu coração o mesmo estava de mala e cuia para a sua Terra Natal.

Sim meus fiéis Leitores Sr. Severino está nos deixando e seguindo Viagem para a Cidade de UAUÁ na Bahia.

Perguntei Sr. Severino mais o senhor vai em definitivo para lá ???
Para a minha alegria e de todos que já acompanharam aqui por esse meio de comunicação a luta incansável do Sr. Severino em defesa da nossa região, ele me comunicou que está de férias e só ficara alguns dias afastados da sua segunda terra que é a Cidade de São Paulo.
Indaguei o Sr. Severino, mais porque o Sr. vai assim tão repentinamente Sr. Severino?

Pois é Minino é que lá na minha cidade pu mode que eu acabei deixando algumas cabecinhas de Bode lá engordando coisa pouca, e de uns tempos para cá algumas deram alguns Cabritinhos e agora eu preciso me desfazer de algumas cabeças e estou indo lá para ver se eu apuro alguns coros de rato.
Que mal lhe pergunte Sr. Severino e o senhor deixou quantas cabeças de bode lá?

Oia Minino eu deixei pouca coisa visse.
Nas minhas contas com o que eu deixei e agora com as que deram fiote devem ter mais ou menos se meu Cumpade Mané Otonho não me passou a perna cerca de umas 20 mil cabecinhas de Bode.
Poxa Sr. Severino tudo isso?
Não Minino eram bem mais, mais a febre aftosa matou para mais de 20 mil também.

Lembrando que o Sr. Severino é um cabra que odeia mentira e que só gosta das suas coisas muito certas.
Tendo em vista que já enfrentou até Lobisomem e botou o Coisa Ruim para Correr.

No auge da minha inocência e preocupação perguntei e como o Bairro ficará esses longos 30 dias sem a sua presença Sr. Severino?
Respondeu ele: Fique Frio Minino a minha Senhora Dona Filomena e meu fio mais veio Osmildo estão com o meu ZAP ZAP e qualquer miséria ou coisa mal resolvida eles me chamam no diacho desse ZAP ZAP e eu rapidinho pego um avião e estarei de volta antes dos cabras perceberem.

E mesmo assim se não der tempo de o Sr. Voltar tão ligeiro igual o Sr. Está prometendo?

Ai Minino eu entro em contato com você por esse mesmo troço ZAP ZAP e a gente resolve isso rapidinho.
Mais uma vez não me fiz de rogado e perguntei e o senhor tem o meu telefone?

Ele me respondeu claro que não, pois se eu tivesse o seu telefone não seria seu e sim meu !!!

Esse Sr. Severino, além de muito perspicaz também está me saindo um piadista de mão cheia, ou estaria usando o humor do seu amigo Sr. Lunga ????

Bom para quem leu esse texto até o final como o Sr.Severino mesmo disse ele estará com um olho no Peixe e outro no Gato.

E nessa loucura toda com o Sr. Severino me dando todas essas explicações e quase perdendo a hora do seu voo eu acabei não anotando o ZAP ZAP dele, mais acredito que a Dona Filomena ou o seu filho Osmildo devam ter.

Sendo assim vamos esperar ansiosos a volta do Sr. Severino.

Essa história do Sr. Severino me lembrou uma outra História de um amigo meu onde a Resenha era: SEGURA O BODE CUMPADI.

Nenhum comentário: