quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jardim Planalto/Sapopemba: Jornaleiro do Bairro fica milionário com aposta de 5 centavos compra ilha Paradisíaca e vai viver nela rsrsrsrsrsrsrsr.
















Herval Bispo de Oliveira
59 anos de idade
Natural de Ilhéus na Bahia
Pai do Leonardo e da Vivian
Prazer esse é meu amigo BISPÃO !!!

Para quem não conhece esse figuraça é aquele senhor rsrsrsrs, Rapaz, Moço, Curintiano que tem uma Banca de Jornal ao lado da Farmácia no Ponto Final do Jardim Planalto.

Assim como muitos moradores do bairro a história desse camarada não é muito diferente de outras tantas histórias como as muitas ao nosso redor.

Bispão perdeu seu pai ainda muito cedo e foi criado por sua Mãe a qual ele chama carinhosamente de Véinha.

Prestes a se aposentar o meu Grande amigo Bispão e segundo ele de nem tantos outros assim, está de partida, pois depois de 31 anos de bairro sendo que 18 anos só de comerciante de Banca de Jornal no Jardim Planalto, chegou a hora de suas merecidas férias.

Banca essa que Bispo tem o maior orgulho de dizer que acabou ajudando muito na educação de muitos moradores da região, pois cansou de ver muitos ali juntando as letrinhas para poder ler os jornais que ele pendura até o dia de hoje matutinamente.

Ainda segundo Bispo a sua banca também serviu durante muitos anos como Biblioteca Comunitária, Balcão de informações, Cenário de calorosos debates Políticos, e também uma grande referência de localização do bairro onde servia de Ponto de encontro para quem quisesse ser esperar por alguém que não conhecia muito bem a região.

Bispão deixará saudades pois como eu disse acima, esse Curintiano fará muita falta principalmente quando o time dele perder, pois a grande alegria dos antis Curintianos era já logo cedo ir torar as paciências dele, rsrsrsrsrs.

Sem falar que muitas vezes devido ao timinho dele perder e a cevada do dia do jogo lhe fazer um mal danado segundo ele por ser feita com agua do volume morto da Alckmin, ele propositalmente acabava se atrasando e deixando os seus amigos que iriam lhe azucrinar frustrados com a sua ausência.
Segundo Bispo quem não conhecia a banca de jornal então não conhecia o Jardim Planalto.

Bom meus amigos não vou mais me aprofundar, deixo aqui os meus mais sinceros abraços e desejo uma boa sorte em sua aposentadoria e que ele possa desfrutar ainda longos anos ao lado de sua Mãe que ele tem tanto carinho.

Valeu meu amigo: Bispão tamu junto e misturado !!!

Um forte abraço de toda a Galera do Cobra Futebol Clube time que você jogou por muitos anos, de toda a Famiglia Cobra e especial desse seu amigo aqui.

Vá com Deus e que ele lhe acompanhe em cada pedacinho de chão novo que você conhecera daqui para frente.

PARABÉNS BISPÃO O JARDIM PLANALTO E OS OUTROS BAIRROS VIZINHOS JÁ TINHAM ADOTADO VOCÊ COMO UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO DA NOSSA REGIÃO.

VOCÊ É UM BRASILEIRO COMO POUCOS VOCÊ É FANTÁSTICO.

COMO VOCÊ MESMO COSTUMOU CITAR VARIAS VEZES É QUE VOCÊ É BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA.

Acompanhem o Vídeo da Matéria que fizemos com o nosso amigo Bispão comentando sobre a sua despedida.

Nenhum comentário: