quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Obras do Fura-Fila Próximas a Estação Jardim Planalto em Sapopemba, fazem motoristas terem que pegar Retorno de mais de 2 km para chegar até Principal Avenida da Região.




Já há algum tempo que o Blog: www.cobranoticias.blogspot.com.br
E a TV COBRA NOTÍCIAS vem recebendo inúmeras reclamações dos moradores dos Bairros, do Jardim Planalto, Jardim Ângela, Parque Santa Madalena e adjacências sobre as adequações do transito que ligava a Avenida Sapopemba aos Bairros acima citados.

A questão é que a CET antes de fazer toda essa mudança no transito local e trazer inúmeros desconfortos aos motoristas que vinham da Avenida Sapopemba e entravam na Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho também conhecida como Avenida 1 e de lá seguiam em direção as suas residências, agora tem que andar mais de 2 Km e ainda ficar cerca de 10 minutos no transito em horário de pico.

A Associação Estrela do Bairro o Blog COBRA NOTÍCIAS e a TV COBRA NOTÍCIAS encaminhou Ofício e fez um SAC no 156 da Prefeitura de São Paulo a CET, para que seja feito um estudo técnico afim de achar uma saída mais viável a situação ocasionada.

Há meu ver não vejo dificuldades da CET fazer uma rota alternativa para os motoristas que necessitam pegar a Frederico.

Bom vamos esperar o desenrolar desse pedido e estaremos informando aqui o desfecho do caso. 

Nenhum comentário: