terça-feira, 11 de junho de 2013

Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” estará representando a População do Jardim Planalto na SEHAB (Secretaria de Habitação) junto com outros 6 Moradores da Região,Iguaçu também terá 2 Conselheiros.








Nesta Noite de Segunda Feira dia 10/06/2013 a SEHAB Secretaria de Habitação em Reunião que aconteceu no auditório da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba contando com mais de 200 pessoas escolheu os seus representantes do Conselho Gestor.

Foram eleitos 8 Conselheiros Gestores,onde os Conselheiros passarão por um Curso Preparatório para se Capacitarem e ajudarão a SEHAB a ser o eixo de ligação entre a Secretaria de Habitação e a População dessas Regiões.

Por parte da Região do Jardim Planalto foram escolhidos 6 representantes indicados pela população que compareceu ao auditório da Subprefeitura, entre eles esta o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” e representado a Região do Iguaçu foram escolhidos 2 Conselheiros Gestores.

Quando se fala Jardim Planalto e o nome Técnico que a Secretaria de Habitação usa para dizer que outros tantos Bairros estão envolvidos como o Jardim Ângela, Jardim Planalto, Jardim Ivone, Favela da Ilha, Iguaçu, Jardim Alzira e Região ao entorno estão representadas.

Um dos intuitos desse Conselho Gestor e passar para a Comunidade como estará o Projeto de Reurbanização das Favelas dessa Região.


Um comentário:

Anônimo disse...

qual o tipo de reurbanizaçao na favela iquaçu.