terça-feira, 25 de junho de 2013

Sapopemba em Festa Bairro Completa 103 anos.


Dia 26 de Junho amanhã, o Bairro de Sapopemba completa 103 anos.

Para comemorar, a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba organizou uma festa que será realizada no sábado dia 29 de Junho, no Parque da Integração Zilda Arns, com diversas atrações.

Haverá diversos serviços oferecidos, como Exames de Glicemia e Colesterol, Avaliação do Índice de Massa Corpórea, Orientações sobre o Mercado de trabalho, Cadastramento de Empregos e também a presença da Unidade Móvel de Atendimento da AES Eletropaulo.

E para o Aniversário a data não passara em branco, será realizada uma Festa no Sábado (29), das 9h às 16h, no Parque da Integração Zilda Arns com diversas atrações, como  Apresentações Culturais, Atividades de Recreação, Serviços de Saúde entre outros.

Durante a comemoração, será realizada a 9ª Cidadania em Ação, com Exames de Glicemia e Colesterol, avaliação do Índice de Massa Corpórea, avaliação e Orientação Odontológica e Orientações sobre DST/AIDS.

Também serão dadas Orientações sobre o Mercado de Trabalho, Cadastramento de Empregos, Emissão da Carteira de Trabalho e informações sobre Cursos Profissionalizantes Gratuitos.

A Unidade Móvel de Atendimento da AES Eletropaulo também estará presente na comemoração, Lá a empresa oferecerá todos os serviços disponíveis nas UMA, de Pagamento de Conta com Cartão, Consulta de Débitos, Emissão de 2ª via de Conta; Negociação de Débitos a Religação de energia, Reclamação de Consumo entre outros.

Serviços:

103 º Aniversário do Bairro do Sapopemba – 9ª Cidadania em Ação.

Local: Parque  da Integração “Zilda Arns”
Endereço: Av. Sapopemba, nº 8.671- Sapopemba
Data: Sábado, 29 de junho

Horário: das 9 às 16h

Nenhum comentário: