sexta-feira, 7 de junho de 2013

Empresa de Ônibus responsável pela linha 4221-10 no Jardim Planalto/Parque Dom Pedro II, Via Sul foge de sua responsabilidade e não comparece em Reunião na SPTRANS.





O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” esteve no dia de ontem na SPTRANS defendendo os Usuários e Moradores da Linha 4221-10 Jardim Planalto/Parque Dom Pedro II na Sede da SPTRANS no Bairro do Pari, mais infelizmente para os moradores do Jardim Planalto e Região a Via Sul não compareceu para poder se justificar sobre o descaso que vêm fazendo com os Usuários da linha.
CAPOEIRA conversou com os responsáveis da SPTRANS que se comprometeram a intimar a Via Sul para que a Empresa possa dar uma Explicação sobre esse fato que há tanto tempo tem prejudicado os Usuários da Linha e os Moradores do Jardim Planalto e Regiões e segundo eles também cobrarão enquanto não se normaliza a situação e que no mínimo a Empresa cumpra com o que tem em contrato, que é manter a saída dos ônibus com as partidas certas em seus horários.
Comentário Blog Cobra Notícias: É importante lembrar que estará acontecendo em alguns dias uma nova licitação onde muita coisa estará por mudar em relação ao transporte da Cidade de São Paulo e em nossa Região, mesmo assim a SPTRANS se comprometeu a estar chamando os responsáveis da Empresa Via Sul para solucionarem o problema o mais rápido possível.
O trabalho do Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” foi de suma importância, pois levou para a SPTRANS diversos Ofícios, Matérias de Jornais, Matérias de Radio e de Televisão onde comprovam o total descaso da Via sul em relação aos Usuários da linha do Jardim Planalto e Região.
CAPOEIRA também aproveitou e levou mais um Ofício onde reforça as Denuncia do descaso que vem acontecendo na linha e cobra o Aumento do numero de Ônibus na Linha.

Nenhum comentário: