quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Praça Torquato Plaza : Prefeito Kaossab manda demolir base da GCM !!!






Não bastaram os esforços dos cidadãos de bens e de toda a população do entorno do Jardim Grimaldi em Sapopemba com abaixo assinados, manifestações populares, matérias em Jornais do Bairro, matérias na TV globo e outros tantos meios de comunicação como a internet o Prefeito Gilberto Kaossab não se sensibilizou com nada disso e mandou literalmente derrubar a base da GCM do Jardim Grimaldi.
Depois do decreto do prefeito Kaossab de acabar com as bases fixas da GCM no dia de hoje dia 30/12/2009 o prefeito resolveu demoli a que se encontrava na Praça Torquato Torquato Plaza no Jardim Grimaldi em Sapopemba para que não reste dúvida que ele não quer conversa alguma com a GCM.
Essa é a política DEMO/PSDB da dupla Moto Serra/Kaossab destruir a cidade de São Paulo e tudo o que foi conquistado com muito sofrimento pela população.
E depois ainda tem a cara de pau de dizer que no local ficará uma base móvel o que não é verdade, pois há muitos dias que não se vê um só guarda civil metropolitano no local onde vocês leitores do blog podem comprovar pelas fotos do local onde a base se encontra.

Vale lembrar que essas novas viaturas que rodam em São Paulo da guarda civil metropolitana tem dinheiro do governo federal ( governo lula ) porque senão do jeito que estava indo a GCM iria andar só a pé ou quem sabe em bicicletas emprestadas .

3 comentários:

IVO disse...

É...
Esse é o Kassab, para mim nenhuma novidade. A trajetória política dele não enganou.
Ivo

Anônimo disse...

foi decretada a falencia politica deste prefeito com esta taxa de inspeçao veicular ACORDA SAO PAULO psdb dem :nunca mais

Sérgio disse...

Olá!!! Bom Dia Carlinhos Cobra.
Indo mais a diante, é o PSDB e o lob da PM que querem acabar e substituir nosso lugar o Democrata só ta seguindo ordens.
Acho que poderia ser um partido de opnião própria, já que ganhou a Pref. da maior cidade do Brasil que é referência ao País.
Tenho desenvolvido um trabalho, com passos de formiga de um longo caminho.
Gostaria que me faça uma visita no perfil do Orkut
Sérgio Gomes Artesão São Paulo
Desenvolvo vários trabalhos com finalidade política, neste momento trabalho com início de divulgação da Bike com finalidade de Alternativa de Transporte para população Geral.
Minha própria Bike é um modelo de transporte Urbano.
Mas, o que seria importante também é que ñ há nenhuma estrutura para o retorno deste meio, já que antigamente somente tinha carroça e biclicleta.
Pessoas estão retomando este meio, inclusive eu mesmo.
Meu percursode treinamento, transporte é do Jacira Zona Sul até a Vila Mariana aonde estou lotado na GCM.
Gostaria de publicar isso?
Quer dizer o Transporte Alternativo Urbano, que vem crescendo a cada ano.
Lá no Orkut verá no perfil aonde tem mais amigos que fui até o Rio de Janeiro, levei três dias.
Um abç. Sérgio