domingo, 8 de novembro de 2009

PROGRAMA LEVE-LEITE DO GOVERNO KASSAB É UMA VERDADEIRA PENITENCIA

Cerca de 10 mil pais de alunos da rede municipal de ensino, que deveriam receber em casa o leite em pó oferecido pelo programa Leve-Leite, tiveram de ir ontem até as subprefeituras.
No Campo Limpo (zona sul de SP), eles enfrentaram fila e o forte calor para pegar o alimento, que não chega desde agosto para muitas famílias.
A Prefeitura de São Paulo alterou a maneira de entregar o leite neste ano ao fazer uma parceria com os Correios.
A idéia é entregar as latas na casa dos estudantes, mas muitos pais têm reclamado com freqüência que ainda não receberam o alimento e que são obrigados a comprar o leite dos filhos.
Na rede municipal, tem direito ao alimento quem tem mais de 90% de freqüência nas aulas.
Comentário Blog Cobra Notícias: Isso a meu ver não era novidade para ninguém que o leite teria problema para chegar em na casa das pessoas que recebem o leve leite pois sabemos que quem recebe o leite é a população carente que muita vezes mora em residências de difícil acesso que torna difícil a entrega .
Ao meu ver isso é a pura incompetência do governo demo/tucano Serra/Kassab que não consegue fazer nada direito .
E com isso quem acaba pagando a conta mais uma vez é o povo que mais uma vez sofre na mão desses falsos governantes que não tem compromisso algum com o povo .
A se por acaso eles quiserem a minha opinião é muito fácil de resolver é só voltar a distribuir da forma como era antigamente .
Ou será que é mais vantajoso gastar o dinheiro com os correios ? E mais uma pergunta quem vai pagar o dinheiro do ônibus para ir buscar o leite na subprefeitura ,O Prefeito Kassab ou será o Povo?
Eu já sei a resposta!

11 comentários:

Anônimo disse...

kassab que vergonha tirando leite das crianças

Anônimo disse...

Meu filho recebeu em janeiro de 2010 o leve leite pelos correios.Mais na caixa veio indicando 12 latas de 1kilo e qdo abri só avia 8 latas gostaria de saber quantas latas o governo mandou para cada criança. ou se caixa foi violada pelos correios.gostaria de uma resposta pelo meu E-mail (nataliamonteiro_gu@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

eu gostaria de sabe quantas latas de leite o gonverno manda para cada aluno, pq a primeira vez que os correis entregaram eu recebir quatro tatas de leite agora eu é outras pessoas receberam 6 só que tem uma vizimha que sempre recebe 10 latas de leite de cada filha , ela tem 3 filha na escola, sendo que uma ainda esta no pre, é ela sempre recebe 30 latas de leite , muirto estranho, é aqui na trv soa tiago gostaria de uma resposta , obrigada

maelene martins disse...

MEUS NETOS Ñ RECEBERAM NEM UMA LATA DE LEITE DA ESCOLA ATE HOJE É UMA VERGONHA JÁ QUE ELES DEPENDEM DESTE LEITE OS CORREIOS Ñ ENTREGAM NEM DEIXAM NAS ESCOLAS NEM NO CORREIO DA MARGINAL AONDE ESTÁ O LEITE ENTÃO SENHOR PREFEITO? ESTÁ NA FEIRA DO ROLO? OU OS EMTREGADORES TÃO TOMANDO TUDO OU VENDENDO, PASSAM NA MINHA PORTA Ñ PARAM , PASSAM AMIL POR HORA,JÁ NA OUTRA RUA TAVAM DANDO O LEITE ALEM DA CONTA PORQUE ESTAVAM COM PREÇA DE IR EMBORA,É UMA VERGONHA PREFEITO TAVA TÃO BOM QUANDO ERA NA ESCOLA O SENHOR FAZ A GENTE PAGAR PELO LEITE A Ñ RECEBER JÁ QUE O DINHEIRO DOS CORREIOS SAI DO NOSSO BOLSO JÁ RECLAMEI NO 156 NO CÉU ENA CRECHE,, VOU ATRÁS DOS DIREITS DOS MEUS NETOS POIS ELES Ñ FALTAM NA ESCOLA ELES TEM DIREITO ALGUEM TÁ FICANDO COM O LEITE DELES.SONEGAR É CRIME CADÊ O LEITE DOS MEUS NETOS.AGUARDO UMA RESPOSTA,OBRIGADO.J.S.TEREZINHA ARICANDUVA.SEXTA-FEIRA,26 DE FEVEREIRO 2010 VOVÓ MARLENE

marcia de jesus almeida costa disse...

gostaria de fazer uma reclamaçao minha filha nao estuda mais na escola alexandre vanuch leme zona leste desde 13 de novembro que eu pequei a trasferencia para o estado da bahia e ja se encontra estudando aqui na bahia e estao entregando o leite em nome dela e uma pessoa que reside no endereço onde e entregue o leite esta recebendo en nome da minha filhae vendendo por favor nao entregue mas leite em nome de ananda dejesus almeida costa rua cachoeira massanduba 126 a eu acho que o leite tem quer ser entregue para a criança que ocupou a vaga dela e nao para pessoas que nao estuda espero que nao emtregue mas em nome da minha fiha que nao estuda mas em sao paulo obrigado pela compreençao

Anônimo disse...

rosimeire fernandes depois que imprataram esse programa dos correio entregar o leite em casa ficou uma porcaria o leite nunca vem no dia certo vem faltando isso quando a jente nunca recebe e sem dizer que alguns caras do correio são muito mal educados e sem paçiencia isso quando não vem bebados para mim esse programa ja virou um descazo tome providencia seu seu prefeito era melhor do jeito qui era

Anônimo disse...

Gostaria de saber quantas latas de leite minha filha que esta na 3 serie tem direito a receber,eu estou achando pouco a quantidate de leite que estão mandando.obrigado agardo uma resposta.

Anônimo disse...

Por favor me tirem essa duvuda quantas latas de leite meu filho que esta na creche tem 1 ano tem que receber? Isso é uma tremenda bagunça o primeito mes que ele ainda não tinha um ano veio certinho pq eu peguei o leite direto da creche agora agente não sabe qdo vem e nem se é a quantidade certa por favor alguem pode me rsponder

simone disse...

simone
eu ñ recebi o leite da minha filha desde q começou as aulas assim ñ da era melhor quando entregava na escola

Anônimo disse...

meu filho ta na primeira serie e desde janeiro não recebeu o leite ,o que acontece p? pra onde esta indo esse leite ?

Anônimo disse...

o leite da minha filha não foi entregue no enderenço antigo, com quem posso reclamar e pra onde foi o leite delae ela precisa muito.