quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CÓRREGOS SUJOS UMA MARCA DO GOVERNO KASSAB !

Sujeira nos córregos Uma das marcas da gestão de Gilberto Kassab (DEM) foi tirar das ruas de São Paulo a poluição visual causada pela anarquia de propaganda em fachadas, prédios e outdoors.
A medida foi até rígida demais, pois bastaria pôr ordem na confusão.
Já no caso dos 1.216 quilômetros de córregos e rios que cortam a capital, só 14% foram limpos neste ano.
Sem cuidado constante, esses riachos acumulam lixo e entulho que não acabam mais.
Quem mora na vizinhança está sujeito a enchentes no período de chuvas.
Além disso, várias doenças proliferam na imundície.
O que se ve é os corregos de São Paulo com um total acúmulo de lixo entre esses lixos estão sofás,pneus velhos,muitas garrafas pets,eoutro tantos tipos de lixos mais isso acaba dificultando o escoamento das águas.
A faxineira Edilaine da Silva, 41 anos, que mora perto de um rio, disse que nem compra mais eletrodomésticos, com medo de perdê-los em um novo alagamento.
A prefeitura promete a limpeza desses sete córregos ainda neste mês e a recuperação de cem vias fluviais até julho de 2010.
Também não pode se esquecer de remover dali as famílias que vivem em situação irregular e de encaminhá-las para abrigos seguros.
O mínimo que se espera do prefeito Gilberto Kassab é que cuide dos rios e córregos com o mesmo empenho utilizado na cruzada contra os outdoors.
Comentário Blog Cobra Notícias : O prefeito Gilberto Kassab já demonstrou que é totalmente atabalhoado em relação a limpeza pois a alguns dias atrás o mesmo mandou cortar parte da verba da limpeza da cidade,agora veja só se o trapalhão prefeito Gilberto Kassab não consegue nem mesmo fazer a limpeza da cidade direito imagine só a limpeza dos córregos da cidade .

Nenhum comentário: