sexta-feira, 7 de novembro de 2008

DEPUTADO DO PSDB DE SÃO PAULO PREFERE " PCC " A POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO

O deputado Pedro Tobias (PSDB) fez duras críticas ontem aos policiais civis paulistas, em greve há 53 dias. Disse, em plenário e dirigindo-se a um grupo deles, que tem mais medo da "Polícia Civil do que da facção criminosa PCC".
"A população não está sentido falta de vocês porque [vocês] não trabalham nada, não apuram nada.
A polícia não faz falta, e nunca fez, porque há menos corrupção quando há greve.
Se vocês ficarem em greve, é melhor para população", disse, falando para o grupo de policiais civis que estava na galeria acompanhando os trabalhos na Assembléia Legislativa.
Sem dar mais detalhes, ele passou a falar dos projetos de aumentos salariais para os policiais civis enviados pelo governador José Serra (PSDB), mesmo partido do deputado. "Espero que a greve termine.
Mas, se ela não acabar, ninguém está sentindo falta da Polícia Civil.Vocês não estão fazendo falta nenhuma", disse.
Ele deixou o plenário sob vaias e sem dar declarações.
Para o presidente do sindicato dos delegados, José Leal, o "deputado Pedro Tobias está mal informado" e "com tendências desrespeitosas". "Seria melhor ele ter outra atividade do que ser um legislador da Assembléia Legislativa mais importante do país", disse.
Já André Dahmer, diretor da associação dos delegados, disse que irá estudar medidas judiciais contra Tobias. "Lamento muito um deputado estadual se manifestar dessa forma. Se isso tivesse um fundo de verdade, seria culpa do PSDB, que está há 14 anos no poder e nada fez para mudar essa situação."

COM A PALAVRA O SENHOR GOVERNADOR JOSÉ SERRA :

Nenhum comentário: