sábado, 15 de novembro de 2008

MINISTRA DILMA ROUSSEFF A GERENTE DO GOVERNO LULA !!!

Para quem não tem conhecimento da política brasileira, aliás da historia recente do nosso país, vendo isso vai acreditar que ela realmente era bandida, enquanto ela e outros companheiros sacrificaram grande parte de suas vidas para proporcionar a tão cobiçada liberdade de expressão.
Dilma Vana Rousseff Linhares e tantos outros que puseram o seu pescoço na guilhotina do regime ditatorial que se abateu sobre a nação feito uma noite tenebrosa que parecia não ter fim . Enquanto essa gente punha as suas vidas em risco para lutar por democracia , outros fingiam não ver ou eram simplesmente baba ovo do regime . Dilma a gerente do governo Lula , conseguiu voltar dessas batalhas com vida , outros tantos não tiveram a mesma sorte, não conseguiram suportar a tortura e as humilhações porque passaram , outros foram covardemente assassinados , por tanto ela tem todos os méritos para pleitear o cargo de presidente da república e com o apoio do Lula certamente ela o terá.
Em janeiro de 1970, Dilma caiu numa armadilha da repressão e foi presa quando ia a um encontro em São Paulo. Dilma foi barbaramente torturada urante 22 dias com choques elétricos em praticamente todo o corpo. Não gosta de falar sobre o assunto. "Fizeram choque, muito choque, mas muito choque. Lembro, nos primeiros dias, que eu tinha uma exaustão física, que eu queria desmaiar, não agüentava mais tanto choque. Comecei a ter hemorragia", disse Dilma numa rara entrevista. Em 2002, ela entrou com processo de indenização na Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. O pedido ainda não foi julgado.

Nenhum comentário: