domingo, 30 de novembro de 2008

O SACI DE DUAS PERNAS !!!!

ESSA SEMANA RECEBI UMA NOTÍCIA QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ . QUE FOI O LANÇAMENTO DO LIVRO O SACI DE DUAS PERNAS DE AUTORIA DO MEU AMIGO JORNALISTA DJAIR GALVÃO .
UM LIVRO INFANTIL DE FÁCIL LEITURA QUE MOSTRA DE UMA FORMA MUITO INSTRUTIVA A DIFERENÇA QUE UM SACI QUE NASCE COM DUAS PERNAS SOFRE EM SUA SOCIEDADE QUE É NADA MENOS QUE A FLORESTA ONDE ELE VIVE .
POIS BEM EU JÁ RECEBI O MEU EXEMPLAR E ME ELBALDEI EM UMA LEITURA TÃO LINDA E GOSTOSA .
LANÇAMENTOS - O primeiro lançamento do Saci de Duas Pernas acontecerá às 20h do dia 5 de dezembro próximo na EMEF Professor Carlos Pasquale, no bairro de Itaim Paulista, zona leste da Capital - onde o meu colega DJAIR GALVÃO lecionei por alguns anos. A escola fica na rua Barão de Alagoas, 223 - próximo ao centro do bairro. Contatos com a escola pelo telefone (11) 2567-8429.
DIVULGAÇÃO - Semana que vem será gravado o programa para a TV Câmara SP falando sobre a obra e discutindo a temática abordada.
O programa é o Sala de Visitas e o meu amigo DJAIR GALVÃO será o convidado do vereador João Antonio (PT) para apresentar a proposta do livro.
Além disso, alguns jornalistas estão abrindo canais de contato para divulgação.
o endereço do blog do saci de duas pernas é : www.sacideduaspernas.blogspot.com .
e o e-mail do meu amigo DJAIR GALVÃO é djairgalvao@gmail.com

Nenhum comentário: