terça-feira, 28 de outubro de 2008

CAMELÔS COM OS DIAS CONTADOS !!!!


Comércio ambulante será extinto :

Durante toda a campanha o prefeito Gilberto Kassab guardou um projeto - que ele chama "um sonho" - para sua segunda gestão: acabar, até 2012, com o comércio ambulante irregular praticado nas ruas da cidade.
A idéia de Kassab tem duas pontas.
Numa delas a prefeitura vai multiplicar a criação, mediante mecanismos de incentivos e parcerias, de shoppings populares, os quais abrigariam os ambulantes regularizados.
Noutra, a prefeitura estudará formas para simplificar os mecanismos de regularização de ambulantes, reduzindo, tanto quanto possível, a burocracia que ainda atrapalha o registro de novos comerciantes.
Domingo, enquanto aguardava a pesquisa de boca-de-urna que o confirmaria como prefeito reeleito, Kassab revelou a amigos e aliados, na sala de seu apartamento, que não aprofundou o tema durante a campanha porque poderia parecer um ato demagógico.
Mas que começará a estudar as medidas a adotar antes mesmo de sua posse no segundo mandato.
O seu "sonho" prevê uma São Paulo livre de camelôs até o fim de sua segunda gestão.
Fonte: Estadão.
MINHA OPINIÃO : SERÁ QUE ESSE PROJETO SERÁ UM VERDADEIRO SONHO OU PARA OS CAMELÔS NÃO PASSARÃO DE VERDADEIROS PESADELOS .
POIS JÁ NÃO É DE HOJE QUE A POLITICA DO ATUAL PREFEITO É DE LIMPAR A QUALQUER CUSTO A CIDADE MESMO QUE OCASIONE EM MAIS DESEMPREGO .
MAIS FAZER O QUE ESSA É A POLITICA HIGIENISTA DO GOVERNO KASSAB .

Nenhum comentário: