terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Contas altíssimas lideram reclamações na AES Eletropaulo e o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA tem preocupação com o que ira acontecer com a População de Baixa Renda.


O que o Blog Cobra Notícias vem a relatar hoje acontece em Heliópolis zona Sul de São Paulo, mais não pense que isso é um privilégio só da Comunidade Carente e de Baixa Renda de Heliópolis, pois aqui em Sapopemba isso já vem acontecendo desde o dia que o novo sistema foi implantado.

Os novos relógios em Sapopemba Zona Leste de São Paulo foram implantados em meados de abril de 2010 e de lá para cá foram inúmeras reclamações voltadas ao altíssimo preço cobrado de algumas residências, o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA a pedido de muitos moradores já fez reunião com a AES Eletropaulo a fim de solucionar esse problema e até a data de hoje cerca de 2 anos depois nada foi feita a fim de amenizar essa situação , resumindo hoje andando pelo Bairro do Jardim Planalto e Região onde esta localizada a População de Baixa Renda a reclamação é total e o que se vê é muitas residências com muitas contas em atraso e os moradores de mãos atadas sem saber o que fazer .

Pois bem hoje vendo essa matéria sobre Heliópolis retrata profundamente o que o povo mais carente de Sapopemba vem sofrendo.

Hoje CAPOEIRA tem uma profunda preocupação sobre o que acontecera com esses moradores de Sapopemba que não conseguem manter suas contas em dia.

E ele faz a seguinte pergunta, não seria mais fácil a AES Eletropaulo cobrar uma tarifa única nessa região beneficiada com a Baixa Renda sendo assim colocando o fim em grande parte da Inadimplência?

Ou será que a AES Eletropaulo prefere que esse povo que vive na maioria das vezes com um salario mínimo onde numa casa mora cerca de 3 pessoas e só o pai de família trabalha e que ele fique sem comer e pague uma conta na maioria das vezes de mais de 150,00 reais e fique sem alimentar essa família ?

Veja acima o Vídeo Sobre os Moradores de Heliópolis e tirem as suas Próprias Conclusões.

E abaixo as fotos da Ultima Reunião onde a População cobra do CAPOEIRA uma explicação da AES Eletropaulo.

2 comentários:

paulocostapt disse...

A CULPA É DO PSDB QUE PRIVATIZOU AS COMPANHIAS DE ENERGIA, VENDENDO-AS PARA EMPRESAS PRIVADAS QUE SÓ PENSAM EM AUMENTAR OS SEUS LUCROS. É ESSE O PREÇO QUE A POPULAÇÃO PAGA COM ESSE GOVERNO QUE SÓ PENSA NA ELITE E SEUS LUCROS.

Cláudio Ferreira de Lima disse...

O que acontece é que a conta hoje vem como cotação normal, o que é totalmente errado, já que deveria constar que somos todos pessoas de baixa renda, assim a conta seria reduzida. Como representante da associação, gostaria que você tentasse entrar em contato com o pessoas da AES Eletropaulo para rever esse conceito de cobrança.


Sem mais, meus agradecimentos pela atenção.

Cláudio Ferreira de Lima