sábado, 25 de fevereiro de 2012

CAPOEIRA Presidente da Associação Estrela do Bairro de olho nas Obras do Monotrilho na Av: Professor Luiz Inácio Anhaia Mello na Zona Leste de São Paulo.


As obras que tanto foram contestadas do Monotrilho avançam no canteiro central da Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello, na zona Leste da capital paulista.

Semanas atrás o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin em companhia do presidente do Metrô, Sergio Avelleda, foram vistoriar as obras e prometeram o primeiro trecho para 2013, entre as estações Vila Prudente e Oratório.

Já para 2014 a extensão da Linha 2 – Verde deve atingir o Terminal São Mateus, e para 2016 a linha de Metrô-Leve deve chegar até o Hospital Cidade Tiradentes.

Recentemente foram anunciadas a continuação das obras até as imediações da Avenida Sapopemba.

Abaixo, segue imagens do trecho entre Vila Prudente e Oratório que esta em obra desde o ano passado: Fotos Retiradas da Internet.

Comentário Blog Cobra Notícias: Quero lembrar que um dos defensores dentro das condições foi o incansável lutador CAPOEIRA que não teve medo de emitir sua opinião sobre o tão contestado Monotrilho.

Reproduzo abaixo trechos da entrevista ao Blog Cobra Noticias sobre esse assunto.

José Amaro da Silva CAPOEIRA diz que Toda a Diretoria da Associação Estrela do Bairro pensando primeiramente na melhoria e desenvolvimento da Região de Sapopemba é um grande defensor do MONOTRILHO por ter certeza e acreditar que o MONOTRILHO será mais uma boa opção de Transporte para toda Região de Sapopemba, e que será muito bem aceita pelos usuários de Transporte da Região de Sapopemba que tanto sofrem com esse Transporte Público.

CAPOEIRA tem a plena convicção que o MONOTRILHO nunca irá substituir o metrô, mais também sabe que nesse momento sem a vinda do metro para Sapopemba o MONOTRILHO será uma forma de amenizar um pouco o sofrimento da população desses bairros que tanto tem sofrido com esse sistema de transporte falido.

CAPOEIRA chama a atenção e diz que continuará lutando para o metrô chegar até a região de Sapopemba, São Mateus e Cidade Tiradentes e que todos devem se unir e fazer o mesmo, pois só assim conseguiremos trazer o metrô para cá.

CAPOEIRA chama a atenção e diz que de forma alguma ele iria ser contra o MONOTRILHO mais sim contra a Política Demo-Tucana do Governador José Serra do Governador Geraldo Alckmin e do Prefeito Kassab que desviou o projeto original que atenderia toda a população de Sapopemba, São Mateus e Cidade Tiradentes para outra região.

CAPOEIRA também chama a atenção e diz que essa posição a favor do MONOTRILHO, é pensando na melhoria do transporte para a região de Sapopemba que hoje conta com um meio de transporte totalmente velho e caindo os pedaços, onde se gasta daqui de Sapopemba até o Parque Dom Pedro cerca de 1hora e meia.

Nenhum comentário: