quinta-feira, 1 de março de 2012

Fórum em Defesa da Subprefeitura de Sapopemba e de Politicas Publicas para a Região agora ganha o reforço do Deputado José Zico Prado do PT e com isso a cada dia ganha mais força.


Cerca de 60 pessoas participaram do Fórum em Defesa da Subprefeitura de Sapopemba que desta vez aconteceu na Escola Mundo da Musica na Av. Sapopemba 11.806 a fim de discutir mais uma vez a Criação e Implementação da Subprefeitura de Sapopemba.

Entre essas elas O Senhor COBRA do Portal COBRA NOTICIAS, O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA, DR. PAULO MONTEIRO, PROF. MATIAS VIERA, a VEREADORA JULIANA CARDOSO - PT, PROF. LIMA Cursinho Alternativo do Sapopemba, HAMILTON PRESIDENTE DO ROTARY SAPOPEMBA, o DEPUTADO JOSÉ ZICO PRADO - PT, DR. CLOVIS CHAVES PSD - Ex-Sub Prefeito São Mateus, ALEXANDRO do Informativo Sapopemba e Vice-Presidente do ROTARY SAPOPEMBA, Também esteve presente a Sra. Laura Kamizaki do PSDB, a Sr.BETE Presidente PSDB Teotônio Vilela, Maria Gusmão Liderança Comunitária Teotônio Vilela, Sr. Milton Presidente do PT Sapopemba, Pastor Nando Assembleia de DEUS da fazenda da Juta, Professor Zacarias, Sra. Cleide aposentada Sub Vila Prudente, Albertino Líder Religioso das Pastorais do Bairro de Sapopemba, Lojistas e Comerciantes do Sapopemba.

O Presidente da Associação Estrelado bairro CAPOEIRA chamou a atenção e disse ‘A gente vive de prato na mão... Até pra tampar um buraco a gente vai pedir na Sub de Vila Prudente. As coisas para chegar aqui demoram muito, em primeiro lugar vem a Vila Prudente e bem por último Sapopemba, a região é esquecida. ’

Outra fala que chamou atenção foi a do Deputado José Zico Prado do PT que disse: Moro em São Mateus desde 69 e defendo a descentralização do poder, sempre fui a favor desta mudança.

Esta não pode ser uma decisão nem do Partido A e nem do Partido B.

Implantei o Projeto de Lei que criou o Cartório de São Mateus e o de Sapopemba, que era uma necessidade do povo.

É necessário que os Candidatos da região levantem esta bandeira.

A Vereadora Juliana Cardoso do PT disse: Primeiro vem Vila Prudente, depois Vila Prudente e quando der , chega Sapopemba.

Vila Prudente e Sapopemba têm características diferentes, por isso precisamos de uma Subprefeitura, só assim teremos um olhar voltado para a região.

O Ex-Subprefeito de São Mateus Clovis Luís Chaves disse: A subprefeitura não vai atrapalhar as outras, ela vai agregar.

Ás vezes o cidadão deixa de reclamar porque a Subprefeitura é longe.

A Subprefeitura tem que tá perto da Comunidade Independente do Partido.

O candidato ou assume uma posição ou fica em cima do muro.

Paulo Monteiro – Pré Candidato a Vereador na Convenção do Partido Verde, falou sobre as questões jurídicas envolvendo este tema e frisou a importância de resgatar esse Projeto novamente e sendo assim emancipar a região de Sapopemba. ‘Este projeto tá parado, e projeto parado pra mim, é abuso de poder. ’

Comentário Blog Cobra Notícias: O Professor Lima revelou a importância do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA na continuação dessa luta, “Lima disse” eu cheguei em um momento que queria desistir foi quando chegou o CAPOEIRA e “falou Lima” não vamos desanimar a população de Sapopemba merece e necessita de uma Subprefeitura ,o povo já não aguenta mais tanto descaso com Sapopemba.

Sendo assim o Professor Lima disse que diante de um depoimento desse não poderia ficar fora dessa luta.

CAPOEIRA Lembrou que há algum tempo atrás se criou esse movimento e que desse movimento foram recolhidas cerca de dez mil assinaturas em defesa da Criação e Implementação da Subprefeitura de Sapopemba e acha que essa documentação tem que ser resgatada a fim de servir como documento que serve para demonstrar o desejo do povo de Sapopemba em ter sua Subprefeitura.

Nenhum comentário: