domingo, 25 de março de 2012

Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA comparece na prestação de contas da Sabesp e pede que seja implantada uma agencia na região para solucionar os problemas da população de Sapopemba.

Neste sábado dia 24/03/2012 o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA compareceu a prestação de contas da Sabesp que aconteceu no Jardim Sapopemba em um dos seus pontos de trabalhos.
Compareceram a essa prestação de Contas cerca de 30 lideranças locais, e alguns funcionários responsáveis pela região de Sapopemba e São Mateus e Aricanduva.
CAPOEIRA abriu o seu discurso agradecendo o Convite da Sabesp, e aproveitando para chamar a atenção sobre uma reinvindicação dos moradores de Sapopemba que moram no Jardim Planalto, Jardim Ângela, Parque Santa Madalena e região que tem que se deslocar até a Agencia da Inconfidência Mineira para poder solucionar problemas decorrentes das suas contas.
O coordenador da reunião que representava a Sabesp achou totalmente pertinente o pedido do CAPOEIRA e disse que encaminhará a reinvindicação a gerencia superior a fim de solucionar essa reinvindicação ,CAPOEIRA lembrou que hoje para se deslocar até a Inconfidência Mineira é necessário que se pegue duas conduções para se chegar até o local , e que acha isso uma falta de respeito com a população de Sapopemba , população essa que já a muito tempo vem sofrendo com esse descaso .

Um comentário:

Afonso disse...

Levou mais de 4 minutos para fazer a pergunta e não colocou a resposta por parte da Sabesp!!