segunda-feira, 23 de março de 2009

SUBSOLO DO SUPERMERCADO D´AVÓ DESABA !!!

O Subsolo de supermercado desaba na zona leste da capital Paulista
SÃO PAULO - Uma loja do Supermercado D'Avó, na altura do 4.500 da Avenida do Oratório, na Vila Prudente, zona leste da capital Paulista, foi interditado na noite de sexta-feira pela Subprefeitura da Vila Prudente depois que fiscais receberam uma denúncia de que o estabelecimento havia sofrido um desabamento parcial nos subsolos, mas continuava atendendo os clientes, mesmo com o risco do piso ceder.
De acordo com a subprefeitura, no local, os engenheiros constataram que o segundo e o terceiro subsolos do prédio desabaram por volta das 5h.

O andar térreo e primeiro subsolo estavam sustentados apenas por algumas pilastras e havia o risco de desabamento total do prédio. Ainda segundo informações da subprefeitura, tapumes foram colocados nos segundo e terceiro subsolos para evitar a exposição do entulho. Após a vistoria, os engenheiros da subprefeitura determinaram que o prédio fosse evacuado imediatamente e interditaram o estabelecimento depois da saída de todos os clientes, que não sabiam do desabamento.
Agora, o mercado só poderá reabrir depois de apresentar laudos técnicos que atestem condições de receber pessoas em seu interior.
Segundo a subprefeitura, será feita uma análise para identificar as causas do acidente, já que aparentemente, o prédio estava em boas condições.
O imóvel havia passado por um reforma há cinco anos.
Procurados, os responsáveis pelo supermercado informaram que não poderiam se pronunciar enquanto não tivessem mais informações sobre as causas do acidente.
COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS : AINDA BEM QUE GRAÇAS A DEUS O ACIDENTE FOI DE MADRUGADA E NÃO TINHA CARROS ESTACIONADOS AINDA MAIS SE SE PENSAR QUE ERA JÁ MADRUGADA DE SÁBADO CERCA DE 5 HORAS DA MANHÃ E O SUPERMERCADO ABRE ÁS 8:00 DA MANHÃ ONDE TODOS SABEM QUE EXISTE UM FLUXO MAIOR DE PESSOAS .
AGORA A IRRESPONSABILIDADE DA GERÊNCIA É CÁBIVEL DE IGNORÂNCIA E FALTA DE BOM SENSO POIS DEPOIS DO FATO ACONTECIDO ABRE O SUPERMERCADO E FAZ DE CONTA QUE NÃO ACONTECEU NADA .
ATÉ QUE ENFIM A SUBPREFEITURA DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA FEZ ALGUMA COISA LEMBRANDO QUE O SUPERMERCADO D´AVÓ ESTA MAIS DO LADO DE SAPOPEMBA DO QUE DE VILA PRUDENTE A PRIMA RICA DO BAIRRO .

Nenhum comentário: