quarta-feira, 4 de março de 2009

RUA GERMINIO GOMES DA SILVA MAIS UMA OBRA DE CARÁTER ELEITOREIRA ?

A rua Germino Gomes da Silva paralela a avenida sapopemba encontra-se totalmente inacabada e abandonada .
Apesar de ser paralela a movimentada e cáotica Avenida Sapopemba, na zona leste a subprefeitura de vila prudente/sapopemba parece não conhecer a mesma .
Em Outubro de 2008, durante a eleição municipal, os moradores tiveram a notícia de que uma antiga reivindicação seria atendida: reivindicação essa que seria a tão sonhada pavimentação e urbanização dessa rua .
Rua essa que se inicia na própria Avenida Sapopemba e segue em direção a rua Solidônio Leite.
Na placa da prefeitura, a execução da obra deveria durar 90 dias.
Nesta segunda dia 02/03/2009 , passando-se 5 meses praticamente nada aconteceu ,
E é raro quando tem alguém trabalhando .
E o pouco que vem acontecendo segue a passos de tartaruga .
Resultado ! A demora na realização da obra acaba causado transtorno aos vizinhos, E o local acabou sendo transformado em ponto de descarte de lixo.
Ocasionando um cheiro insuportável , e trazendo roedores , baratas , pernelongos e moscas .
E pelo andar da carruagem o tão sonhado asfalto só sairá no próximo pleito que logo logo esta ai em contagem regressiva .
Com a palavra a subprefeitura de vila prudente/ sapopemba que foi ganhadora do premio ISO 9001.
ISO 9001 premio dado por gestão de qualidade !!!!!!!
COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS : É MAIS UMA OBRA INACADA DO ESPETACULAR ADMINISTRADOR DA CIDADE DE SÃO PAULO O PREFEITO ELEITO DEMOCRATICAMENTE GILBERTO KASSAB .
É UMA RUA AQUI EM SAPOPEMBA , É UMA CRECHE ALI NO JARDIM ÂNGELA TAMBÉM EM SAPOPEMBA , É UMA AVENIDA QUE FOI REACAPEADA DESDE ABRIL DE 2008 E ATÉ AGORA NÃO TEM SINALIZAÇÃO , E POR AI VAI SEM FALAR NAS ENCHENTES QUE AGORA NESTE GOVERNO É CULPA DE SÃO PEDRO QUE MANDA MUITA CHUVA EM QUANTIDADE .
AI EU PERGUNTO NOVAMENTE SERÁ QUE SÓ FOI MAIS UMAS DOS MONTES DE OBRAS ELEITOREIRAS QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER E ASSISTIR NO NOSSO DIA A DIA ???

Nenhum comentário: