quinta-feira, 19 de março de 2009

É COM VOCÊ !!

É ISSO AI MAIS UMA VEZ A TÃO SONHADA CRECHE NO JARDIM ÂNGELA SAPOPEMBA ZONA LESTE DE SÃO PAULO ENTRE AS RUAS AURÉLIO NEVES E SALVADOR DE MESQUITA, FOI MATÉRIA DE JORNAL .
DESTA VEZ COM UMA CHAMADA QUE RETRATA COMO ELA VERDADEIRAMENTE SE ENCONTRA .
A MATÉRIA E DO JORNAL DA TARDE DE HOJE DIA 19/03/2009 NA COLUNA
" É COM VOCÊ " E A FOTO É DO MORADOR AQUI DO BAIRRO .
SEXTA -FEIRA , 24 FEVEREIRO DE 2006
LINK DO JORNAL DA TARDE :http://www.estado.com.br/suplementos/seub-leste/2006/02/24/seub-leste46171.xml

PARA VOCÊS ENTENDEREM COMO O CASO DESSA CRECHE É PROBLEMATICA TEM MATÉRIA NO JORNAL DA TARDE ANTES MESMO DESSA ÁREA SER DESTINADA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE .
ESTADÃO LESTE
Comunidade cobra utilização de terreno com 4 mil m2
Segundo a população, espaço público está sem manutenção e virou um depósito de lixo
Os moradores do Jardim Ângela, em Sapopemba, querem uma definição das autoridades municipais para um terreno de cerca de 4 mil metros quadrados, que fica entre as Ruas Salvador Mesquita e Aurélio Neves.

No local, segundo o presidente da Associação Estrela do Bairro, José Amaro da Silva, o Capoeira, a população pediu, ainda durante o Orçamento Participativo a instalação de uma creche.
O líder comunitário reclama que, além de não ter a reivindicação atendida, a população ainda constata o abandono do terreno, próximo da Escola Municipal Visconde de Taunay. "O lugar se tornou um depósito irregular de lixo, com entulho, ratos, baratas e outros insetos, que já estão entrando na casa dos moradores e trazendo todo tipo de transtornos." De acordo com ele, apesar de a população e os líderes comunitários terem feito várias reuniões com a Subprefeitura de Vila Prudente-Sapopemba, responsável pela área, nenhuma providência foi tomada.
RESPOSTA
A Assessoria de Imprensa da Subprefeitura explicou que o local em questão é objeto de estudo intersecretarial para análise do melhor destino da área pública.

Há solicitações para a construção de creche, Unidade Básica de Saúde, Escola Municipal de Ensino Infantil e de Ensino Fundamental, além de uso por parte de sociedades amigos de bairro.
Segundo a assessoria, a definição para o uso do terreno será tomada em conjunto com a população.

A expectativa é de que os moradores sejam consultados para definir qual seria o uso mais proveitoso para o local, que conta com 4 mil metros quadrados de área utilizável.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS : MORAL DA HÍSTÓRIA OS MESMOS RATOS , BARATAS , E O LIXO AINDA HOJE É O QUE EXISTE DE MAIS CONCRETO NO LOCAL .ISSO SEM FALAR DE VÁRIAS OUTRAS MATÉRIAS DOS VÁRIOS JORNAIS DE BAIRROS REDES DE TELEVISÃO E BLOGS DA INTERNET .

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Cobra!
Oliveira.