sábado, 6 de abril de 2013

Secretário de Saúde da Prefeitura de São Paulo José de Filippi Junior em Sapopemba.






O Secretario de Saúde da Prefeitura de Filippi esteve na manha de hoje no Salão da igreja Nossa Senhora de Fátima, para debater como anda a Saúde da Região, Pois agora é diferente o Secretário participa do que acontece em toda a Cidade.

A Plenária contou representantes de varias regiões da Cidade, Vila Formosa/Carrão/Vila Prudente/Sapopemba, Mooca.

Também estavam presentes diversos setores, como Usuários do Sistema de Saúde, Conselheiros de Saúde, Munícipes, Associações de Bairros, Movimentos de Saúde, Representantes de Partidos Políticos, como assessores, Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Subprefeitas, como a Vila Prudente/Sapopemba e a de Aricanduva, Profissionais do Setor de Saúde e outros Setores organizados.

Diversas Reivindicações foram apresentadas ao Secretário Filippi que tomou nota e disse que estará estudando todas, para que em um espaço de prazo possa resolver as Reivindicações da População.

O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” que esteve presente na Plenária reinterou que os Usuários e Munícipes do Jardim Planalto e Bairros próximos que Usam o Hospital David Capistrano Filho, necessitam urgente de saber como anda a reforma do Hospital e quando ele será entregue novamente a População de Sapopemba.

Um comentário:

Juliana Archanjo disse...

BELA REPORTAGEM COBRA,PARABÉNS!!!!!!!