sábado, 20 de abril de 2013

“Sapopemba” Residência e Comercio de Munícipe esta prestes a ser engolido e a Associação Estrela do Bairro, encaminha demanda para a Prefeitura de São Paulo.







O Proprietário do Estabelecimento e dono do Deposito de Materiais JC Elétrica e Hidráulica senhor João, esta preocupadíssimo com o andar de uma Boca de Lobo que depois de perder as suas paredes laterais, esta entrando em sua casa e seu estabelecimento e pediu ajuda ao Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” que encaminhou um pedido via SAC da Prefeitura de São Paulo e agendou uma Reunião com a Subprefeita Patrícia Saran a fim de poder resolver o problema o mais rápido possível.

Acompanhe abaixo o pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA”.

A Associação Estrela do Bairro em nome do seu Presidente “CAPOEIRA” gostaria de comunicar que em Frente à Residência do Senhor João dono do Comercio JC Elétrica na Rua Rio Hipiaugui n° 431 no Jardim Planalto em Sapopemba, existe uma boca de lobo que devido ao desgaste da mesma, ela esta corrompida e esta danificando a Residência e o Comercio, pois as águas que desembocam dentro dela corromperam a galeria e agora esta colocando em risco a Residência e a calçada, calçada essa que já esta danificada por causa da ruptura da galeria da Boca de Lobo.
Peço encarecidamente em Caráter de Urgência que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, afim de não causar transtornos maiores ao entorno do local e assim não colocar a vida do munícipe em risco.

Algumas Duvidas poderão ser esclarecidas nos seguintes contatos : 992708789 ou  986632204 ou no email : carlinhoscobra@gmail.com ou cobranoticias@gmail.com
Ou com o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA”

Nenhum comentário: