sexta-feira, 29 de março de 2013

“Sapopemba” Nesta Noite de Sexta-Feira Santa há Defesa Civil interditou 5 Barracos Na Rua Aurélio Neves Zona Leste de São Paulo na região de Sapopemba.









Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” acionou a Defesa Civil a Pedido de moradores da Rua Aurélio Neves no Jardim Ângela Zona Leste de São Paulo e Nesta noite de Sexta-Feira Santa a Defesa Civil da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba interditou 5 Barracos que estão ameaçados de desabar a qualquer momento.
Há cerca de 1 Ano e Meio atrás um Barraco nos Fundos da Rua Aurélio Neves pegou fogo , e segundo alguns moradores locais a Prefeitura e a Defesa Civil nada fez para que esse barraco tivesse sido removido do local ou interditado, pois bem nessa Tarde por volta das 16:00 esse barraco que há tempos atrás havia pegado fogo, agora desabou e acabou se debruçando sobre os demais barracos, com isso prejudicando as moradias ao redor e os que estão a sua frente.
Esse barraco que caiu e que ameaça a segurança dos outros, esta sendo habitado por um morador que vive de Reciclagem e que agora não tem para onde ir.
Até o fechamento dessa matéria a Assistência Social não tinha aparecido ao local, para tomar nenhuma providencia para encaminhar esse morador para algum lugar da Prefeitura que pudesse abriga-lo.
Vale destacar que nenhum morador ficou ferido com o desabamento e nem mesmo o morador do barraco que caiu, pois no momento da queda ele não estava dentro.

Um comentário:

Wanderlei Anselmo Grecco disse...

Wanderlei Anselmo Grecco
Parabéns , pra defesa civil que está pronta a atender e cumprir seu papel quando é chamada