quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, Nova Subprefeita, mas com velhos e antigos Problemas!!!!






Os moradores da Rua Aurélio Neves no Jardim Ângela Zona leste de São Paulo que residem próximo ao Pontilhão das Conquistas estão indignados com o descarte Irregular de Lixo e entulho na Praça que fica Localizada em frente ao Pontilhão das Conquistas na Rua Aurélio Neves Zona leste de São Paulo.

Quem mora próximo ao local diz que já não agüenta mais tanto lixo e entulho que é jogado nessa Praça e resolveu procurar a Associação Estrela do Bairro e pedir ajuda ao seu Presidente CAPOEIRA .

Essa comissão de moradores esta representada pelo morador Luiz Carlos Oliveira (LUCAS)que mora na Rua Aurélio Neves n°11 e pediu encarecidamente que o CAPOEIRA possa ajudá-los a resolver esse problema o mais rápido possível , segundo LUCAS os moradores cansam de ligar no órgão 156 e nada e resolvido , só aumentando a cada da mais o sofrimento dos moradores locais.

CAPOEIRA encaminhou o pedido da comissão de moradores a Subprefeita Patrícia Saran e disse que acredita que ela estará tomando as providencias necessárias nas próximas horas.

Um comentário:

paulocostapt disse...

A Associação poderia fazer uma campanha de conscientização para que a população não descarte móveis e objetos domésticos na praça ou em outros terrenos do bairro.
A cidade precisa de um povo mais civilizado!!
Parabéns ao blog pelo excelente trabalho.
Abraços