quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Secretário das Subprefeituras Francisco Macena apresenta a Subprefeita Patrícia Saran a Região de Vila Prudente/Sapopemba.








Hoje dia 03 de Janeiro de 2013 o Secretário de Subprefeituras do Governo Haddad Francisco Macena esteve na Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba a fim de apresentar para os Funcionários da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba a Subprefeita Patrícia Saran.

Em uma apresentação bem rápida Macena explanou os anseios do Prefeito Haddad e fez questão de afirmar que só depende da vontade do Prefeito e da competência de cada Subprefeito a sua permanência no Cargo.

Em relação à Vila Prudente/Sapopemba Macena fez questão de lembrar que a questão da Subprefeita Patrícia Saran morar na região foi crucial para a sua escolha no cargo, logico tomando em conta a sua capacidade e o seu currículo em questão.

O Secretário Macena disse que o sucesso desse projeto de utilizar Técnicos da Subprefeitura a fim de prestigia-los só engrandece o funcionalismo publico.

Ele reforçou que será muito importante a ajuda da comunidade nesse processo onde deverá ajudar a Subprefeita Patrícia Saran.

O Secretário Macena falou para um auditório repleto de funcionários e alguns meios de comunicação da região.

Macena aproveitou há apresentação da Subprefeita Patrícia Saran para ressaltar que será criada a Subprefeitura de Sapopemba que ainda este ano será implantada e o ano que vem ela será posta para funcionar e fez questão de lembrar que essa é uma promessa de Campanha do Prefeito Haddad.

E que desta vez realmente será uma Subprefeitura e não um posto avançado como foi feito no passado onde não se tinha o mínimo de Trabalho digno, onde não se tinha profissionais capacitados, maquinários, e espaço físico.

Macena agradeceu a Subprefeita Patrícia Saran por ter aceitado o desafio de ser Subprefeita da Região e lhe desejou boa sorte e disse que se o trabalho dela der certo, isso ficará bem claro que o trabalho dele como secretário deu certo também.

Vale lembrar que o Secretário Macena quebrou o protocolo e chamou para compor a mesa o funcionário mais velho no cargo na Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba o senhor BAIA que segundo ele próprio já vai para mais de 40 anos de casa , uma linda e justa homenagem.

A subprefeita Patrícia Saran abriu a sua fala agradecendo o convite do Secretário Macena e disse que fará uma gestão onde estará procurando ouvir da melhor forma a população e sabe que muitas vezes não dará uma solução imediata aos problemas mais que ao menos a população sairá com uma orientação de como deverá agir e prosseguir e aproveitou para agradecer o Secretário Macena e o Prefeito Haddad de os técnicos serem lembrados e valorizados.

ACOMPANHE AGORA UM POUCO DO CURRÍCULO DA SUBPREFEITA PATRÍCIA SARAN E DE SUA EQUIPE QUE ESTARÁ A FRENTE DOS TRABALHOS NA REGIÃO DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA.


Patrícia Saran
Subprefeita


Brasileira, paulistana, residente no Distrito de Vila Prudente, atualmente com 40 anos, divorciada e com dois filhos.

Cursando Pós Graduação em Qualidade na Gestão Pública, é Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade de Guarulhos e também Tecnóloga em Construção Civil, na Modalidade Edifícios, pela FATEC São Paulo.

Cursou o 1º e 2º graus no Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo.

Trabalhou em vários setores da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da Subprefeitura de Vila Prudente e Sapopemba.

 Iniciou seus trabalhos na Prefeitura do Município de São Paulo em abril de 2003, quando assumiu, através de concurso público, cargo para Agente Vistor. A partir de 2005, passou a liderar o Grupo Técnico de Análise de Anistias, participou de análises de processos na Unidade Técnica de Aprovação de Obras, chefiou a Unidade Técnica de Fiscalização (2008/2009) e exerceu cargo de Supervisora Técnica de Uso do Solo e Licenciamento de setembro de 2009 a dezembro de 2012.

Também passou por estágio na Assessoria de Programação e Controle de Obras - APCO do Centro de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS, e é membro do Rotary Club Vila Alpina - Distrito 4430, desde setembro de 2011.

Josué Filemom Ribeiro Pereira
Chefe de Gabinete

Marcos Mandarano
Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano

Mariane Simões Pereira
Coordenadora de Projetos e Obras

Gentil Malone Ortega
Coordenador de Administração e Finanças

Elizabeth Florido
Assessoria de Imprensa

Rubens Aparecido Ribeiro
Assessoria Jurídica

Saúde
Dra. Helena Zaio
Coordenadoria Saúde - Ipiranga

Educação
José Waldir Grégio
Diretor - Coordenadoria Ed. Ipiranga

Hatsue Ito
Coordenadora - Ed. São Matheus.

Um comentário:

Professor Moisés Basílio disse...

Esse discurso do Chico Macena, companheiro Cobra, fez-me lembrar dos argumentos do Maluf e companhia durante as eleições dos velhos tempos, de que era melhor do que o Lula porque era "engenheiro" e "competente" e o Lula era "analfabeto". Por esse mesmo critério o próprio Chico Macena não teria sido escolhido para Administrador Regional no governo da Erundina.