sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba Patrícia Saran recebe o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA a fim de conhecer um pouco mais de sua atuação na Região e suas Demandas.






Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba Patrícia Saran recebe o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA a fim de conhecer um pouco mais de sua atuação na Região e suas Demandas.
Nesta sexta feira dia 18/01/2013 o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA esteve na Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para conhecer pessoalmente a Subprefeita Patrícia Saran e lhe dar as Boas Vindas a Região.
Patrícia Saran apresentou um pouco de seu currículo à CAPOEIRA e disse que apesar de algumas pessoas dizerem que não a conhecem na Sub, ela em abril completará 10 anos há frente da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, onde começou no cargo de agente vistor, na Sub também passou por diversos departamentos e antes da nomeação, era Supervisora Técnica de Uso do Solo e Licenciamento.
Ela nasceu, cresceu e ainda reside na região de Vila Prudente. “Tenho um histórico diferente em cada região disse Patrícia”.
Segundo Patrícia em uma cidade como São Paulo, uma Subprefeitura do porte de Vila Prudente/Sapopemba equivale a um Município.
A população da Vila Prudente e do Sapopemba, por exemplo, é maior que de outras Prefeituras.
CAPOEIRA disse para a Subprefeita Patrícia que poderá contar com o apoio dele e tem certeza que ela desempenhando um bom papel terá com certeza o apoio da Comunidade.
A Subprefeita disse que o trabalho do CAPOEIRA é importantíssimo apontando os problemas pois assim é mais fácil de poder ajudar.
Patrícia acredita que a seu ver o Prefeito Haddad acertou indicando funcionários de carreira, pois segundo ela o saldo será bastante positivo, pois com Subprefeitos apartidários, será mais fácil dosar.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA achou muito positivo a reunião e saiu de lá mais confiante sobre a boa impressão que a Subprefeita passou e acredita que ela terá tudo para dar certo e que agora é esperar para ver.
Já ficou acertada para os próximos dias uma agenda na região do Jardim Planalto e Adjacências para a Subprefeita conhecer de mais perto as demandas da região.

Um comentário:

José Júnior disse...

As regiões de Vila Prudente e Sapopemba estão de parabéns, pela competente e bela subprefeita!