quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nova Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba Patrícia Saran mostra que realmente conhece do Ofício e em 13 dias resolve o problema de mais de Um Ano de fortes dores de Cabeça.












Um empurra empurra da Sabesp e da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba no Jardim Planalto/Bairro de Sapopemba, em Uma Padaria leva mais de Um ano para ser resolvido.

Quem conhece o Bairro do Jardim Planalto em Sapopemba sabe a luta que o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA teve que enfrentar a mais de Um ano para que o problema do esgoto da Padaria localizada no Ponto Final do Jardim Planalto fosse resolvido.

Muito dos amigos e leitores do nosso Blog vão dizer, bom só foi à nova Subprefeita assumir e lá vem o CAPOEIRA e o COBRA puxar o saco de quem esta no poder!!!!

Pois bem meus amigos seria uma total injustiça jogar esse descaso nas costas do antigo Subprefeito Roberto Alves, pois o Subprefeito Roberto Alves não forma uma nem duas vezes que tentou solucionar esse problema, a questão é que os engenheiros da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba iam até o local e jogava a culpa na Sabesp, que por sua vez a Sabesp também comparecia até o local e jogava a culpa na Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.

Bom esse enrola enrola se arrastou por mais de Um Ano fazendo que o dono da padaria e os seus clientes tivessem que conviver com um eventual desmoronamento de terra que a qualquer momento estaria arrastando a Padaria para dentro dessa galeria isso sem falar do mal cheiro que estava no local pois esse esgoto vivia entupindo o que fazia esse água ficar parada e trazer esse transtorno a todos que conviviam com essa realidade .

Na Sexta-Feira, dia 18/01/2013 CAPOEIRA esteve em visita ao Gabinete da Subprefeita Patrícia Saran trazendo as reivindicações do bairro, como os Problemas de Sarjetão e boca de lobo, e o Projeto de Urbanização e Verticalização da Favela do bairro que já estava em andamento.

A Subprefeita Patrícia se inteirou da situação da Padaria e agendou imediatamente que um engenheiro viesse até o local e tomam-se as providencias cabível e prometeu para CAPOEIRA que irá se posicionar junto aos órgãos responsáveis para ver a que Pé anda o Projeto de Urbanização e Verticalização da Favela do bairro e algumas que estão dentro do Projeto e que nos próximos dias estará agendendando uma visita aos locais citados por CAPOEIRA e o Jornalista CARLINHOS COBRA.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Em nome da Associação Estrela do Bairro em nome do seu Presidente CAPOEIRA quero agradecer imensamente o trabalho até agora da Subprefeita Patrícia Saran que pelo jeito que esta demonstrando conhece muito do oficio e tem sensibilidade para tentar atender da maneira mais rápida possível e solucionar os problemas da região, sem contar que a sua Assessora de Imprensa Elizabeth Florido que nos acompanhou na nossa Visita a Subprefeita e que agora esta dando todo o suporte necessário que a comunidade necessita para a solução dos problemas da Região.

2 comentários:

Vicente.. disse...

Vicente..
Parabens a todos envolvidos no bem comun de nossa comunidade

Elizabeth Florido disse...

Cobra, agradeço a atenção e o retorno de vcs. A comunidade é fonte importante para sabermos das demandas e conhecermos melhor a região.
Um forte abraço,
Elizabeth Florido